Garmin lançou vívosmart(R) 3


A Garmin, apresentou a sua mais recente pulseira inteligente de monitorização de atividade que permite a medição da frequência cardíaca no pulso e oferece uma série de ferramentas de avaliação de condição física e de controlo de treino: a vívosmart® 3. De uma forma simples e constante, o utilizador pode monitorizar a sua atividade e o seu ritmo cardíaco, receber notificações inteligentes4 e aceder a ferramentas importantes como a estimativa do VO2 máximo e a idade fisiológica.


Monitorização diária e completa


O vívosmart® 3 vem equipado com a tecnologia Garmin Elevate™ que permite a medição da frequência cardíaca diretamente no pulso1, sem recurso a cintas ou quaisquer outros sensores externos. Através da frequência cardíaca, a pulseira faculta informação sobre as calorias queimadas e quantifica a intensidade das atividades desportivas. Este é também o primeiro wearable da Garmin com monitor de stress. Pelo facto de esta medição ser permanente, o utilizador pode usar os dados da variabilidade do ritmo cardíaco (VRC) para verificar diariamente os níveis de stress. Valores mais altos significam níveis de stress mais elevados.
Além disto, coloca à disposição várias ferramentas que medem a condição física e a idade fitness ou fisiológica de cada desportista. A idade da condição fisiológica, que tem por base o VO2 máx, permite interpretar o impacto da atividade física no metabolismo. Quanto mais baixa for a idade, melhor será a condição física (comparada com a idade real). Os valores registados podem ser utilizados para criar planos de treino devidamente ajustados à capacidade e aos objetivos de cada pessoa e ajudam a medir a evolução do desempenho e as metas alcançadas.
Este novo modelo é também o primeiro monitor de atividade da Garmin a apresentar uma estimativa do VO2 máximo, uma funcionalidade que a Garmin possui noutros equipamentos.
 
Companheiro de treino perfeito


O novo vívosmart® 3 é o companheiro de treino perfeito em qualquer altura e para qualquer atividade. Conta os passos, os andares subidos, as calorias queimadas, os minutos de maior intensidade de treino, entre outras coisas. Para os adeptos dos treinos de musculação, o vívosmart é a ferramenta ideal. Sempre que inicia um treino de força, este dispositivo capta os exercícios, as repetições, as séries, o tempo de exercício e o tempo de repouso. Através dos dados registados, que podem ser carregados para o Garmin Connect™, cada atleta pode avaliar onde falhou, corrigir eventuais falhas, otimizar tempos e exercícios e reforçar o treino para atingir os objetivos mais rapidamente.
O Move IQ™ deteta automaticamente alguns exercícios como caminhadas, natação, bicicleta e elíptica. A nova função inicia automaticamente uma atividade cronometrada de caminhada ou de corrida. Muito simples e inteligente, este novo modelo da Garmin dá ao atleta maior liberdade e foco no treino que vai realizar. No final, basta consultar a comunidade online Garmin Connect™, para avaliar toda a sua atividade, aceitar desafios e partilhar os seus objetivos e conquistas nas redes sociais.
 
Sempre ligado ao mundo


Com a nova pulseira de atividade da Garmin pode seguir e manter um estilo de vida ativo sem nunca perder contacto com familiares e amigos e sem deixar para trás os compromissos profissionais e pessoais. O vívosmart® 3 permite visualizar no pulso os e-mails, as mensagens de texto e as notificações das redes sociais. Suporta carregamentos automáticos para o Garmin Connect e é compatível com o TrueUp™ que permite a sincronização com vários monitores de atividade. O utilizador pode ainda controlar o telefone e a música no pulso.
 
Design discreto e elegante


Cerca de 4mm mais fino que o antecessor vívosmart HR, o monitor vívosmart® 3 tem um design discreto, mas atrativo que combina facilmente com qualquer estilo. Pelo facto de o ecrã estar sempre desligado, e de se tornar visível apenas quando o utilizador quiser, este modelo assemelha-se a qualquer outro acessório de moda. Ou seja, não terá que o esconder no escritório e colocar diariamente antes de cada treino. Poderá usá-lo sempre no pulso independentemente de estar no escritório, numa reunião de trabalho ou na piscina2 com os amigos. A bateria tem uma autonomia para até 5 dias3. 
 
O novo vívosmart® 3 vai estar disponível a partir do segundo trimestre de 2017, nas cores Preta, Lilás e Azul, por um preço recomendado de 149,99 euros.
 
Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.ptwww.garmin.blogs.comhttps://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT.
 

0 Comments: