Garmin participa na Nauticampo 2017

A Garmin International Inc., anunciou que irá participar na 48ª edição da Nauticampo. O certame, que irá decorrer entre 5 a 9 de abril na Feira Internacional de Lisboa (FIL), é considerado o maior evento de Atividades Náuticas, Lazer ao Ar Livre, Desporto e Aventura em Portugal e um dos mais antigos da Europa.

A Garmin estará presente no stand 1B21 – Pavilhão 1 e irá expor diversos produtos da sua linha marítima, seja para pesca desportiva ou para profissionais, aconselhando os seus clientes e parceiros com os melhores produtos e esclarecendo quais dúvidas técnicas.
A Garmin vai apresentar a sua gama de sondas de pesca EchoMAP CHIRP (42dv; 52dv; 72sv; e 92sv), equipamentos de fácil instalação e utilização que incluem a tecnologia CHIRP, a tecnologia de sonda mais sofisticada disponível para os aficionados de pesca e navegação. Estas sondas fornecem uma separação e definição de alvos extraordinariamente nítidas, uma vez que coloca ainda mais energia no alvo do que a sonda tradicional.

Disponível também em demonstração estará a gama STRIKER (4dv; 5dv; e 7sv), um equipamento fishfinder que permite encontrar peixes de uma forma mais fácil que nunca. Com este equipamento pode assinalar e regressar aos seus locais mais populares, rampas para embarcações e cais, e também partilhar os seus pontos de passagem e rotas favoritos com outros conjuntos STRIKER ou echoMAP. A gama inclui também um transdutor Garmin com CHIRP de banda larga de alta frequência, com um nível de nitidez e de pormenor, bem como de peixes e estruturas, visivelmente superiores aos dos transdutores tradicionais de 77/200 kHz.

Por fim, a Garmin vai também expor a reconhecida gama de soluções de navegação GPSMAP (722xs; 922xs; 1022xsv; 12220xs; 7410; 7412; e 7416). Estas soluções possuem uma compatibilidade total com o funcionamento em rede, incluindo a rede GARMIN, ajudando todos os pilotos recreativos, marinheiros e pilotos de vela a atingir um desempenho ainda mais elevado.

O ambiente de negócio proporcionado nesta feira é também uma oportunidade para a empresa conviver com novos clientes, ao mesmo tempo que mantém contacto com os seus clientes habituais.

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.ptwww.garmin.blogs.comhttps://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT

0 Comments: