Huawei P10 lite une design e performance





A Huawei Consumer Business Group apresentou o novo HUAWEI P10 lite. Ao integrar o design e a tecnologia de excelência da série P10 – o mais recente modelo topo de gama da Huawei -, o HUAWEI P10 lite estabelece um novo standard na categoria "lite" dos dispositivos da marca. Desenvolvido para inspirar o consumidor, o HUAWEI P10 lite é um smartphone de linhas modernas com um conjunto de avançadas funcionalidades fotográficas graças à parceria coim a Leica para as câmaras frontal e traseira. O P10 Lite é, à semelhança do P10, um autêntico estúdio de fotografia móvel que cabe no bolso. 


Integração perfeita entre design e tecnologia de fabrico
O HUAWEI P10 lite apresenta linhas elegantes, um vidro curvo 2.5 D de dupla face e um ecrã FHD de 5.2 polegadas (5.2"). A sua moldura de apenas 1.21mm e uma luminosidade otimizada, aliados a um design ergonómico que casa na perfeição com a mão do utilizador, oferecem maior conforto de visualização durante longos períodos de uso do smartphone.
Sujeito a uma série de processos de resistência, incluindo sandblasting de cerâmica, o HUAWEI P10 lite é bastante resistente à corrosão. Disponível nas cores Midnight Black, Platinum Gold e Pearl White.

Rápido e eficiente
Ideal para os utilizadores mais atarefados, o Huawei P10 lite oferece maior rapidez de resposta e menos consumo de energia, graças ao processador Kirin 658 e ao CPU Octa-core de 16nm.
4GB de RAM fazem do HUAWEI P10 lite o smartphone perfeito para streaming multimédia, gaming e outras tarefas que exijam maior esforço do aparelho. O sistema operativo EMUI 5.1 adapta-se aos padrões de uso dos utilizadores, alavancando a performance e criando experiências mais pessoais.
Adicionalmente, o HUAWEI P10 lite inclui a tecnologia líder de mercado no sensor de impressão digital Huawei para um acesso rápido e um controlo mais seguro do equipamento.

Uma bateria super!
O novo HUAWEI P10 lite oferece aos utilizadores uma autonomia fantástica, apoiado numa bateria com modo poupança de energia e tecnologia de carregamento rápido. O Smart Power-Saving 5.0 e o carregamento a 18W juntamente com uma bateria de 3,000 mAh oferecessem ao utilizador uma utilização de maior durabilidade e de forma mais intensa. A bateria do HUAWEI P10 lite consegue um carregamento até 43% em 30 minutos, enquanto um carregamento de 10 minutos é o suficiente para cerca de duas horas de visualização de vídeos. A carga total pode ser alcançada em pouco mais de 90 minutos.

Um estúdio de fotografia que cabe no bolso
As funcionalidades avançadas da câmara fotográfica do HUAWEI P10 lite incorporam muitas das inovações do HUAWEI P10. A câmara traseira tem 12MP e um sensor com mais píxeis - 1.25 - que permite a captação de imagens de excecional qualidade, especialmente em condições de pouca luminosidade. Já a câmara frontal de 8MP com modo retrato potencia a qualidade das selfies ao criar um efeito bokeh no cenário de fundo. Pela primeira vez, a tecnologia Knuckle Sense da Huawei está presente num equipamento da série lite. A tecnologia Knuckle Sense permite aos utilizadores usarem atalhos, como tocar ou desenhar no ecrã para capturas de ecrã.

Preço e disponibilidade
O HUAWEI P10 lite está disponível no mercado a um Preço Recomendado de Venda ao Público (PRVP) de 349 euros, nos locais de venda habituais. Disponível nas cores Midnight Black, Platinum Gold e Pearl White 




0 Comments: