Nova compacta com superzoom da Canon – a PowerShot SX730 HS


A Canon reforçou a sua gama de viagem PowerShot SX com uma nova câmara superzoom elegante e poderosa – a PowerShot SX730 HS. O novo modelo combina um sensor CMOS de 20.3 MP com um processador DIGIC 6 e dispara continuamente a 5.9 fps, para que não perca nenhum momento. Seja uma atuação espontânea no meio na rua de uma cidade que explora pela primeira vez ou um pôr-do-sol espetacular, a PowerShot SX730 HS é a companheira de viagem ideal para todas as suas aventuras.


Zoom poderoso e elevada qualidade no seu bolso
Com uma objetiva grande angular com zoom ótico de 40x, a PowerShot SX730 HS é perfeita para fotografias versáteis de perto e de longe. Com apenas 39,9 mm de espessura, a câmara pode ser facilmente guardada na mochila ou no bolso das suas calças, tornando-a ideal para fotografia em movimento. Com uma velocidade AF de 0,12 segundos, oito modos de Estabilização de Imagem Inteligente e IS Dinâmico de 5-eixos para vídeo, as suas imagens e filmes Full HD mantêm-se perfeitamente focados e estáveis, mesmo quando surgem movimentos exteriores.

A criatividade tornou-se mais fácil
Liberte a sua criatividade com o modo de Disparo Criativo da PowerShot SX730 HS – Fácil e rápido de utilizar em movimento, a câmara cria automaticamente cinco versões da sua imagem com diferentes filtros e feitos, apresentando-lhe novas e inesperadas formas de capturar o seu alvo. Dê um toque criativo à sua Instagram™ Story com o modo Short Clip Movie, que captura clips de quatro ou cinco segundos em Full HD com diferentes opções de playback, incluindo câmara lenta e rápida. Com um amplo ecrã LCD de 7,5 cm, poderá fotografar até dos ângulos mais difíceis, o que o ajuda a ser ainda mais criativo com as suas composições, enquanto que a opção de data permite registar com precisão todas as suas explorações pelo mundo.

Capte, partilhe e recorde
A conectividade Wi-Fi possibilita a ligação instantânea ao seu smartphone e a partilha dos momentos mais importantes com amigos e família, quer esteja a visitar um templo num país longínquo ou num city break numa cidade próxima. A conexão constante entre a câmara e o smartphone mantém-se através de Bluetooth® para que possa continuar a visualizar as suas fotografias enquanto a câmara está segura dentro da mochila ou da mala. A conectividade Bluetooth® permite também controlar a câmara remotamente, ideal para selfies em grupo, para que nunca esqueça as amizades que fez no caminho. Além disso, com a Camera Connect App pode facilmente sincronizar a localização das suas fotos com informações GPS através do smartphone para registar todas as suas aventuras, onde quer que estas o levem.

Principais características PowerShot SX730 HS:
  • Faça zoom a todos os momentos das suas viagens
  • Perfeita para os melhores momentos – dia ou noite
  • Excelentes vídeos em Full HD
  • Tão simples ou tão avançada quanto pretender
  • Conectividade perfeita para uma partilha simples


0 Comments: