Novos Modelos em Rack Melhoram a Flexibilidade da Gama de UPSs Eaton 5SC


A Eaton alargou a sua gama de UPSs line interactive  para ajudar os gestores de TI a encontrar a melhor opção para garantir uma proteção de energia fiável para servidores de pequenas empresas. A gama 5SC agora inclui os modelos Rack e Rack/Torre (RT), além dos modelos Torre, e abrange uma gama de potências de 500VA até 3kVA. A gama flexível fornece uma proteção compacta, fiável e acessível para garantir uma operação segura numa ampla variedade de aplicações TI e industriais, como servidores, equipamentos de rede e de armazenamento, e caixas multibanco.  

«Em instalações com limitações de espaço pode ser difícil colocar uma UPS para fornecer uma proteção de energia fiável. Para resolver esta situação, a Eaton desenvolveu a gama 5SC para ser compatível com os armários mais pequenos: os modelos rack 1000/1500 podem ser instalados mesmo em armários curtos com apenas 500 mm de profundidade. Os modelos compactos em Torre também são uma boa opção para bilheteiras automáticas, quiosques e caixas multibanco, onde o acesso a uma energia fiável é crucial para permitir a conclusão segura de qualquer transação em curso. Por este motivo, esta gama cumpre os requisitos das certificações CE e CTUV-US, para facilitar a implementação global por parte dos MOEM e integradores» diz Stephane Lacroix, Gestor de Produto na Eaton.

A gama 5SC foi concebida para tornar possível uma gestão e monitorização eficiente: todos os modelos incluem uma interface LCD, que funciona como um painel pessoal, fornecendo informações em tempo real sobre o estado da UPS, a carga e o nível de bateria, e vários outros parâmetros ajustáveis. A saída de onda sinusoidal garante a compatibilidade com os equipamentos de TI mais sensíveis de hoje e a sensibilidade ajustável da forma de onda de entrada permite a adaptação da UPS a ambientes específicos.

Todos os modelos incluem portas USB e serial para possibilitar a integração automática com os principais sistemas operativos. Além disso, os modelos Rack e RT (em que a UPS pode ser montada em rack ou utilizada como um dispositivo autónomo) também incluem uma slot opcional para uma placa de gestão de rede ou Série/Relé para uma melhor comunicação. A implementação desta slot torna os modelos Rack e RT compatíveis com todas soluções de gestão de rede da Eaton, bem como com os principais ambientes virtuais da VMware, RedHat, Citrix e HyperV.

Para minimizar custos e otimizar a vida útil do produto, a série 5SC inclui a tecnologia patenteada ABM da Eaton que prolonga a vida útil da bateria em até 50 por cento, pois apenas recarrega a bateria quando necessário.

Para saber mais sobre a gama 5SC, visite-nos emwww.eaton.eu/5SC .

Para saber mais sobre as soluções de qualidade de energia, visite www.eaton.eu/powerqualityPara saber as novidades mais recentes, siga-nos no Twitter através de @EatonIT, ou consulte a nossa página corporativa no LinkedIn: Eaton EMEA.

0 Comments: