Sage Summit Tour chega a Madrid para debater futuro dos negócios de empresários ibéricos





As empresas portuguesas estão perante a transformação digital do mundo empresarial, uma tendência que devem seguir se quiserem continuar a gerar negócio e não perder terreno para a concorrência.

É com foco nesta transformação que a Sage, líder mundial em sistemas integrados de gestão, contabilidade, salários e pagamentos, leva a Madrid no próximo dia 19 de abril, o seu maior evento tecnológico, o Sage Summit Tour. Sob o tema "Criar hoje a empresa de amanhã", o evento reúne mais de 2.000 empresários e empreendedores para debater a forma como a inovação e a tecnologia estão a influenciar o futuro do tecido empresarial português e espanhol, e a forma como os empresários se estão a preparar para receber e aplicar, nos seus negócios, grandes inovações como a Inteligência artificial e os chatbots.

Também no decorrer do evento, a empresa irá apresentar ao seu ecossistema de Clientes e Parceiros algumas novidades do seu portfólio de produtos para o mercado ibérico bem como as novidades estratégicas previstas para os próximos meses.

Outros temas a abordar no Sage Summit estão a par com as mais recentes alterações políticas, como o impacto económico das eleições nos EUA e a saída do Reino Unido da União Europeia. Temas relacionados para a gestão de recursos humanos têm também especial destaque no encontro, como a importância de criar equipas de trabalho com base nos novos perfis digitais e a promoção de culturas corporativas que incentive a agilidade e o engagement dos colaboradores.

Todas as palestras, debates e mesas redondas contam com especialistas em estratégia empresarial, novas tecnologias e gestão, que estarão distribuídos por diversos fóruns de debate nos quais se falará sobre os desafios que os empresários e empreendedores enfrentam para incorporar a digitalização nos seus processos de negócio.

Luis Pardo, CEO da Sage Iberia, comenta: "O 'Sage Summit Tour' é o evento tecnológico de referência para as pequenas e médias empresas. Um encontro onde serão partilhados pelos especialistas presentes os desafios e os benefícios desta digitalização. O nosso objetivo é ajudar as empresas a adotar novas tecnologias, para que enfrentem a sua "revolução digital" e para que continuem a contribuir para o desenvolvimento do nosso tecido empresarial, enquanto criadores de negócio e de postos de trabalho".

Para mais informação e inscrição no evento, consulte o seguinte link: http://www.sage.pt/sage-summit-madrid-2017

0 Comments: