Unboxing e Benchmarks: Smartphone Xiaomi Redmi Note 4X (3GB RAM, 32GB ROM, Snapdragon 625)


Hoje vou-vos apresentar alguns detalhes do Xiaomi Redmi Note 4X. o que me parece ser um bom smartphone da gama média da Xiaomi, para quem gosta de smartphones com ecrãs de 5.5 polegadas.

Estamos assim a olhar para um smartphone com Snapdragon 625, 3GB RAM, 32GB ROM, com uma apresentação muito interessante. Temos botões físicos retro-iluminados à frente, em cima temos o emissor IR, e por baixo o carregamento é feito por micro USB.
Nas costas vamos ter a camera com flash dual-led e o sensor de impressões digitais.
Na traseira a parte superior e inferior são em plástico, no entanto a parte central é metálica. Neste ponto não é tão bom como o Xiaomi Redmi Note 4 que era todo metálico nas costas.





Em termos de qualidade, é bastante premium e julgo que para o preço a que ele costuma ser vendido vão ter um smartphone muito em conta.

Quanto à ROM vem com uma ROM estável não oficial (shop rom), no entanto o bootloader vem desbloqueado, portanto é simples passar para ROM oficial, ou até para qualquer outra que prefiram.

Deixo aqui alguns dados do CPU-Z sobre o Smartphone.


Benchmarks


Neste ponto não tenho nada a reportar, os resultados são os esperados dentro desta gama de preços e com o processador que tem.

3D Mark


A1 SD




Multi-toque



Antutu



Geekbench




Vellamo



Primeiras Impressões



Julgo que este smartphone vai agradar a muita gente que procura um smartphone a baixo de 200€ que é considerado gama média. Em termos de comportamento está muito bom.

Onde Comprar: Gearbest (cerca de 155€) Já existe a versão Internacional.
Utilizar para Portugal Continental o método "Standard Shipping" - "Local Direct Express", para não existirem problemas com a Alfandega.

0 Comments: