Acer Predator Helios 300: jogos de topo a preço médio



A Acer anunciou a nova gama de portáteis para jogos, Predator Helios 300 na conferência de imprensa global next@acer, em Nova Iorque. Os modelos com ecrãs de 15,6 ou 17,3 polegadas possuem chassis em preto mate com pormenores a vermelho que contribuem para um design muito atrativo. Vêm com o Windows 10 e oferecem funcionalidades e tecnologias poderosas a preços médios, que tornam os portáteis para jogos mais acessíveis do que nunca.

No coração do Predator Helios 300 está uma placa gráfica NVIDIA® GeForce® GTX 1060 ou 1050Ti com possibilidade de overclock1 que se junta a um processador Intel Core i7 (7700HQ) ou i5 (7300HQ) de sétima geração para um excelente desempenho. Todo este poder de processamento é suportado por até 16GB de memória DDR4 (atualizável até 32GB), uma rápida SSD SATA1 e um disco rígido com 1TB. O compartimento de fácil acesso localizado na parte inferior do portátil, facilita a atualização da memória e dos componentes de armazenamento.
O Predator Helios 300 inclui também uma porta USB 3.1 Tipo-C, outra USB 3.0 (que permite carregar equipamentos mesmo com o portátil desligado), duas portas USB 2.0 e uma ligação HDMI 2.0. Utiliza a tecnologia 2x2 802.11ac para se ligar a redes sem fios com a máxima rapidez e inclui ainda uma porta Ethernet Gigabit para quem não dispensa as ligações por cabo.
Os equipamentos da gama Predator Helios 300 foram desenvolvidos a pensar no entretenimento e como tal são ideais para jogar ou ver filmes. Os ecrãs IPS FHD de 15,6 ou 17,3 polegadas disponibilizam um elevado brilho, para além de imagens reais e vibrantes, enquanto as tecnologias Dolby AudioPremium e Acer TrueHarmony™ oferecem uma experiência de áudio realmente imersiva. A certificação Skype for Business assegura que as conversações são claras e sem atrasos, ao mesmo tempo que assegura uma interação eficaz por voz com a Cortana.
O sistema de arrefecimento duplo com ventoinhas AeroBlade™ 3D que possuem lâminas ultrafinas em metal, asseguram uma jogabilidade sem contratempos e mantêm o portátil sempre com a temperatura ideal. O software PredatorSense pré-instalado disponibiliza informações em tempo real acerca do sistema e integra a capacidade de overclock. Deste modo, os jogadores podem verificar e controlar os diferentes componentes do sistema a partir de uma interface central.
Disponibilidade e preço
Os portáteis Predator Helios 300 estarão disponíveis em novembro.
As especificações, preços e disponibilidade poderão variar entre regiões. Para ficar a par da disponibilidade, especificações dos produtos e preços em mercados específicos, por favor visite www.acer.com.
A nova gama Predator Helios 300 foi apresentada na conferência de imprensa global next@acer press que decorreu em Nova Iorque, onde foram também relevados novos equipamentos e soluções para jogadores, criativos, famílias, estudantes e profissionais. Para mais informações visite www.acer.com/nextatacer.
Mais informações: www.acer.pt

0 Comments: