Acer revela dois novos notebooks da série Swift




A Acer revelou dois novos notebooks da série Swift, o Swift 3 e o Swift 1, ambos integrados com o Windows 10. O Swift 3 da Acer é um dispositivo elegante portátil com desempenho excecional, ideal para trabalhar a partir de qualquer lado. Por outro lado, o ultrafino Swift 1 da Acer oferece características essenciais para a produtividade no escritório ou na escola, com um desenho elegante, a um preço acessível.

Acer Swift 3 – Características essenciais a preços atraentes
Com apenas 17,95 mm de altura e 1,8 kg, o desenho esbelto e leve do Swift 3 é favorecido por um chassis de alumínio de traço robusto. Equipado com processadores Intel® Core de 7ª geração, placas gráficas Intel® HD ou NVIDIA® GeForce®, e com até 10 horas de bateria, está pronto a ajudar os utilizadores com um dia inteiro de atividades. Além do tempo de bateria, o Swift 3 beneficia de todo um conjunto de características indispensáveis para obter o máximo de produtividade, incluindo ecrãs antirreflexo Full HD IPS de 14 ou 15,6 polegadas com cores vívidas, armazenamento num SSD de 512GB ou num HDD de 1TB, até 8GB de memória e tecnologia WiFi 2x2 MIMO 802.11ac para ligações rápidas e fiáveis à internet.
Outras funcionalidades imprescindíveis incluem uma porta USB 3.1 Type-C e uma webcam HD com Super High Dynamic Range. Por último, o teclado retroiluminado facilita a escrita em ambientes mal iluminados e o espaçoso Precision Touchpad garante uma área generosa para navegar e pesquisar.
Uma edição especial do Swift 3 está disponível com a tecnologia Vibrant Corning® Gorilla® Glass, para que seja possível personalizar a tampa superior com imagens fotorrealistas, resistentes e anti-risco.
Acer Swift 1 – Leve no peso e no orçamento
De porte leve e com um preço à medida de um estudante ou de quem tenha orçamentos mais exigentes, o Swift 1 é fácil de transportar e inclui funcionalidades cruciais para a produtividade em movimento, tornando-o numa mais valia. Com 14,95 mm de altura e 1,3 kg, o chassis de metal do Swift 1 está disponível em três cores (Pure Silver, Luxury Gold, and Sakura Pink).
Com até 10 horas de bateria, o Swift 1 é um notebook de confiança, com algumas horas extra de reserva para estudar ou pesquisar até tarde. O Swift 1 tem um ecrã Full HD IPS de 13,3 polegadas, um processador Intel® Pentium® ou Celeron®, 4GB de memória, e pode ser ampliado em configurações de armazenamento SSD ou eMMC de 64GB, 128GB ou 256GB. Tal como o Swift 3, o Swift 1 também dispõem de tecnologia WiFi 2x2 MIMO 802.11ac, para ligações ininterruptas.
Ambos os notebooks suportam o Windows Hello através de leitores de impressões digitais para autenticações rápidas e seguras, enquanto a certificação Skype para Empresas garante uma comunicação nítida e sem desfasamento e uma grande experiência com a Cortana. Os notebooks também incluem o Acer BluelightShield, uma aplicação que permite aos utilizadores controlar a quantidade de luz azul emitida para reduzir o esforço dos olhos, e a Acer TrueHarmony™, que oferece uma experiência áudio mais rica e intensa.
Preço e disponibilidade
As séries Swift 3 e Swift 1 estarão disponíveis em Agosto de 2017 com preços desde 479 € (Swift 1) e 699€ (Swift 3).
Para saber mais sobre disponibilidade, características de produtos e preços em mercados específicos, por favor visite www.acer.com.
Os Swift 3 e Swift 1 foram anunciados no evento de imprensa next@acer em Nova Iorque, onde a empresa anunciou uma gama de novos dispositivos e soluções para jogadores, criadores, famílias, estudantes e profissionais. Para mais informações, visite www.acer.com/nextatacer.

Mais informações:
www.acer.pt

0 Comments: