Amplificador faz-tudo NAD C 338


A NAD Electronics apresenta o amplificador integrado C 338 – um modelo concebido de acordo com toda a mestria da NAD em arquitetura de áudio e design de amplificadores, equipado com os mais avançados componentes encontrados nos equipamentos topo-de-gama da marca, mantendo, no entanto, um preço amigo das carteiras.
O C 338 é o mais versátil amplificador alguma vez desenvolvido pela marca. Inclui a inovadora tecnologia de amplificação HybridDigital™ que usa uma frequência de modulação variável para extrair as características mais realistas da sua música ao mesmo tempo que reduz a distorção sob qualquer condição operacional. Este design altamente otimizado confere ao C 338 um incrível desempenho, tanto mensurável como subjetivo.

A integração de Chromecast, um exclusivo mundial em amplificadores estéreo, permite-lhe reproduzir músicas, podcasts e playlists a partir das suas apps favoritas no seu smartphone, tablet ou portátil para o seu sistema estéreo. Adicionalmente, a integração de Bluetooth® flexibiliza ainda mais as possibilidades de streaming de música.
Para além da versatilidade, o NAD C 338 é também um amplificador extremamente eficiente. A NAD desenvolveu a fonte de alimentação do C 338 com um andar de saída Hypex® UCD personalizado para uma gestão energética que fosse ao encontro das necessidades da música mais dinâmica.  A solução permite andares de amplificação com desempenho consistente e silencioso e com regulação perfeita de voltagem.
O novo amplificador estéreo da NAD incorpora finalmente um andar phono para células MM e caminho de sinal de baixo ruído para ligação direta a um gira-discos. O C 338 é passível de reprodução de LPs através da sua equalização RIAA e controlo de ruído de frequências extremamente graves sem que isso afete a resposta do sinal.
A conectividade estende-se à inclusão de um amplificador de auscultadores dedicado, entradas de linha que acomodam todos os tipos de componentes de fonte analógica e saída para subwoofer. Quanto à facilidade de utilização, potência, volume, selecção de fonte e configurações do equipamento, podem ser todos controlados através da intuitiva interface da app NAD Remote para iOS e Android.
Disponibilidade e preço
Distribuído em Portugal pela Esotérico, o NAD C 338 está já disponível no mercado com um PVP extremamente competitivo de 699 €.

2 comentários:

  1. Boa tarde Carlos,

    Por acaso já experimentaste este amplificador? ou conheces alguém que o tenha feito? gostaria de saber opinião.

    ResponderEliminar