Análise: Coluna Bluetooth APTOYU


Hoje tenho uma coluna bluetooth para vos dar alguns detalhes sobre a mesma.

Estamos a olhar para uma coluna de 4.8W, portanto não vai ser uma coluna muito potente, mas mais para dar musica numa sala pequena, ou no exterior mas para dar música para as pessoas perto da coluna.
Em termos de aspeto temos então uma coluna com uma forma em "lata", revestida por uma espécie de aborrachado, com 2 colunas em cada extremidade, dando o efeito de estéreo. Temos uma pega num dos lados, na parte damos com os botões, podemos controlar desta forma a passagem da música, temos leds para mostrar o estado da bateria, e escondido por um pequeno flap temos acesso ao jack 3.5mm para usar com aparelhos que não tenham bluetooth, temos o microUSB para carregar, porta USB para servir de powerbank e entrada de microSD para utilizar diretamente músicas.

Já em relação a acessórios podemos contar com instruções, bolsa para a coluna, cabo USB -> microUSB e jack 3.5mm.




Utilização


O emparelhamento é simples como seria de esperar em colunas bluetooth, é verdade que dá para utilizar como powerbank, no entanto isso diminui o tempo de vida para ouvir música, portanto julgo que seja útil em caso de emergência e precisem mesmo de dar um pouco de carga extra ao vosso smartphone.
Quanto ao som, não é nada de especial, tem um som aceitável, sem esquecer que estamos a olhar para uma coluna de 30€.
Em termos de duração de bateria, podem contar com 10-12 horas de utilização, dependendo sempre do volume que usem na coluna, posteriormente em cerca de 4 horas podem contar com ter a carga completa, portanto neste ponto está dentro do anunciado.

Conclusão




Tendo em conta que já testei bastantes colunas lowcost, a minha referencia acaba por recair sempre nas soluções Xiaomi para este efeito, podem passar por aqui para verem já as análises feitas neste aspecto. E dentro deste preço julgo que ficam melhor servidos com a coluna mais cara analisada aqui.

Onde Comprar: Gearbest
Utilizar para Portugal Continental o método de envio "Priority Line" - "Spain Express", para evitar problemas com a Alfandega.


0 Comments: