Análise: Fita LED Simples (4€)


Por vezes para certas situações não é preciso gastar-se muito dinheiro em iluminação. Hoje vou-vos então falar de uma fita RGB de 1 metro que custa 4€.

Pode ser útil para dar iluminação numa banca de cozinha, num móvel de sala, atrás da TV, basicamente pode ser aplicada em qualquer lado, já que com a fita que trás colada na parte de trás, permite que ela seja fixada sem problemas.




Em termos de qualidade não é má para o preço, podemos contar com uma fita com LED's SMD-5050, a fita tem cerca de 60 leds e é à prova de água, dá para usar no exterior se necessário. Além disso podem cortar se necessitarem de a tornar mais pequena. O consumo não deve exceder os 6W.


Em termos de cores é possível ir variando entre algumas cores de RGB ou então manter em branco. Além disso é possível variar entre alguns programas que metem as luzes a piscar mais rápido ou mais lentamente. Temos botão para desligar sem a tirar de ficha e um pequeno comando para trocarmos para os outros modos.


A fita liga por USB, portanto depois podem usar um carregador de telemóvel para a ligar.

Deixo então assim a apreciação desta pequena Fita LED que é bastante barata e pode ser útil quando pretendem dar uma iluminação diferente em casa ou no exterior.

Onde Comprar: Gearbest

0 Comments: