Bose introduz as novas colunas bluetooth SoundLink Revolve


A Bose, apresentou as suas melhores colunas Bluetooth de sempre: as novas SoundLink Revolve™ e SoundLink Revolve+™. Com um desempenho verdadeiramente omnidirecional e um design acústico inteiramente novo, as colunas Revolve espalham um som profundo e impressionante por todas as direções a partir de um corpo em alumínio.
Os engenheiros da Bose começaram do zero para redefinir a relação entre dimensão, som e autonomia. Primeiro desenvolveu-se um novo corpo acústico, depois a forma cilíndrica necessária e por fim uma peça única em alumínio. Não existe aqui uma parte frontal ou traseira propriamente dita porque as colunas Revolve não precisam de estar apontadas de maneira a favorecer um local sobre outro. Elas combinam radiadores passivos duplamente opostos com um transdutor poderoso e ultra eficiente – posicionado contra a superfície – e um novo defletor acústico patenteado. Com uma "armadilha de pressão" adicional para eliminação de distorção, os resultados são dramáticos.

Nas colunas Revolve, o som radia uniformemente em todas as direções, com graves profundos e ricos e sem os sweet spots e quebras frequentes em colunas a 360 graus convencionais. Colocadas no centro de uma divisão, num canto ou em qualquer outro local, as colunas oferecem sempre a mesma experiência para todos. A música possui um palco expansivo, claro e toca incrivelmente alto.
Ambos os novos modelos podem ser usados no exterior. As colunas incluem classificação IPX4 para resistir a derrame de líquidos, chuva e salpicos vindos da piscina. A sua durabilidade permite sobrevivência contra pancadas, quedas e encontrões. As Revolve incorporam também a furação necessária para montagem num tripé para ouvir música no jardim ou numa festa no exterior.
A Bose Revolve possui 15,2 cm de altura, 8,2 cm de profundidade e pesa uns meros 0,66 kg, oferecendo até 12 horas de autonomia. A Revolve+ é ligeiramente maior para uma performance superior, oferecendo até 16 horas de autonomia. Ambas podem ser emparelhadas através de NFC, possuem comandos de voz para uma configuração fácil e integram microfones para utilizam enquanto viva voz (speakerphone), ou com a Siri ou Google Assistant.
A app gratuita Bose Connect sincroniza agora dois SoundLinks, em qualquer combinação, para qualquer modelo desde a SoundLink Color II. O novo modo Estéreo permite emparelhamento de esquerda e direita, e o novo modo Festa permite-lhe reproduzir a mesma música em ambas as colunas simultaneamente.
Disponibilidade e preço
A Bose SoundLink Revolve e SoundLink Revolve+ estão já disponíveis no mercado português através da ABC, Lda. A Revolve tem um preço de 229,95 €, enquanto a Revolve+ custa 329,95 €.
Mais informações em http://bose.abc.pt

0 Comments: