Canon completa gama de objetivas cine-servo de grande formato


A Canon Europa, anunciou o lançamento da sua mais recente objetiva cine-servo compacta – a CN-E70-200mm T4.4 L IS KAS S. Desenvolvida para videógrafos profissionais e amadores de nível avançado que utilizam câmaras de grande formato com um único sensor, esta objetiva assegura que os filmes, documentários e vídeos corporativos ou festivos possam ser capturados com a melhor precisão e qualidade. Com um alcance focal impressionante de 70-200mm em câmaras Super 35 mm, esta objetiva versátil junta-se à recém-lançada CN-E18-80mm para completar o portfólio de objetivas cine-servo compactas da Canon.


Precisão surpreendente
Com um zoom ótico nativo de 2.8x, focagem precisa e funções de zoom servo, a CN-E70-200 abre uma variedade de possibilidades de gravação. Mesmo quando o zoom muda, o foco mantém-se, tornando-se desta forma ideal para utilizadores que têm que alternar as cenas sem mudar de objetiva, como por exemplo nas reportagens televisivas.

A nova CN-E70-200 é uma objetiva parfocal com três modos de estabilização de imagem. Quando combinada com a objetiva CN-E18-80 os videógrafos podem tirar proveito de uma distância focal versátil de 18-400mm[i], perfeita para assuntos distantes que devem ser filmados de uma distância segura, tais como desporto ou vida selvagem.

Criada para trabalhar com DSLRs de baioneta EF e compatível com câmaras de vídeo de objetivas intermutáveis, a CN-E70-200 permite várias funcionalidades de montagem e focagem automática (AF) super-rápida. O Dual Pixel CMOS AF assegura uma focagem rápida e precisa através de um simples botão (one-shot AF), enquanto que a AF contínua permite seguir o assunto sem perder o foco, ideal para filmagens de vida selvagem.

Qualidade ótica 4K
Com a herança da Canon ao nível do design e desempenho ótico, a CN-E70-200 apresenta um poder resolução super preciso; mantendo a qualidade desde o meio até às extremidades. A modulação de função de transferência foi especialmente melhorada devido às exigências das câmaras 4K e com balanço de cores igual a outras objetivas de câmaras EOS, a nova objetiva oferece qualidade de imagem excecional – quer esteja a filmar em 4K ou HD.

Operabilidade melhorada
Graças ao seu tamanho compacto e leve, a CN-E70-200 pode ser utilizada nos cenários mais desafiantes tais como em câmaras spider ou drone. Combinado com o seu design ergonómico e com o controlo de zoom opcional ZSG-C10, a objetiva é capaz de desbloquear uma enorme variedade de novos estilos de vídeo. Anexado ao corpo da objetiva através de cabo de 20 pinos, o ZSG-C10 permite ativação remota do zoom servo e one-shot AF. Pode ser montado na objetiva para uma utilização confortável ao ombro ou pode ser removido e utilizado à mão. O ZSG-C10 inclui um interruptor basculante fácil de utilizar, botão de gravação start/stop, botão one-shot AF e um controlo de ângulo ajustável para máximo conforto.

Principais funcionalidades CN-E70-200mm T4.4 L IS KAS S:
  • Funcionalidades de elevada qualidade, preço reduzido
  • Integração EF-mount sem problemas
  • Efeito bokeh atrativo
  • Elimina o 'focus breathing'
  • Desempenho 4K soberbo
  • Prático punho-servo


0 Comments: