Canon promove novo Workshop de Fotografia de Surf em Matosinhos



A Canon Portugal, em parceria com a Colorfoto, com a Associação Nacional de Surfistas e com o fotógrafo Ricardo Bravo organizam nos dias 12, 13 e 14 de maio um Workshop dedicado à Fotografia de Surf, em Matosinhos.

No âmbito da segunda etapa da liga Meo Surf, que decorre no norte do país já este fim de semana, este workshop tem como objetivo aprender e otimizar as melhores técnicas para fotografar este desporto aquático radical utilizando o equipamento profissional Canon.


À semelhança da primeira etapa, o Workshop divide-se em duas fases: uma componente teórica que decorre dia 12 de maio na Colorfoto do Porto; e uma componente prática que decorre nos dias 13 e 14 de maio na Praia de Matosinhos. Para a fase prática, o grupo será dividido em quatro e a cada inscrito será atribuído o horário do turno em que irá participar.

Em cada etapa, o Ricardo Bravo juntamente com a Canon e a Colorfoto irão selecionar a fotografia vencedora de acordo com os seguintes critérios de avaliação: a Criatividade e a Técnica Fotográfica. O autor da imagem vencedora ganhará uma câmara EOS 7D Mark II, oferta da Colorfoto.

Haverá apenas um vencedor por etapa de entre a totalidade dos participantes do workshop, e o mesmo não poderá participar nos passatempos das etapas seguintes. 

Os interessados devem inscrever-se até dia 10 de maio de 2017 através do seguinte link.

0 Comments: