Hama Finger Loop - Liberdade em movimento



Os smartphones teimam em crescer, os tablets não vão para muito mais magros e quem paga somos nós. De formas mais variadas do que possa parecer à primeira vista. Repare: é virtualmente impossível hoje em dia utilizar um dispositivo portátil com a conveniência de uma mão só. Por motivos de segurança, para começar. Mas também porque os nossos polegares deixaram de alcançar todos os cantos do smartphone e porque trememos só de pensar em capturar mais uma foto, uma selfie ou um vídeo, sem o auxílio da outra mão.

Se os fabricantes de dispositivos móveis teimam em fazer crescer os seus equipamentos, talvez seja altura de procurar soluções reais noutras paragens. A Hama propõe o Finger Loop (referência Hama: 178069), um acessório em anel com superfície adesiva que se agarra de maneira segura ao dispositivo móvel para recuperar a sua liberdade em movimento.


É tão simples como aparenta ser: basta colar o Finger Loop na parte traseira do seu dispositivo e ver desaparecer as ocasiões em que deixava cair invertidamente o seu equipamento. Nos transportes públicos, num passeio pela rua, numa tentativa falhada de apenas guardar o smartphone no bolso.

Além disso, o Finger Loop expande o alcance do seu polegar, permitindo-lhe usufruir mais do seu ecrã com muito menos esforço, inquietude e oscilações, independentemente do movimento (swipping, scrolling, etc.).

Adicionalmente, consoante a posição em que o Finger Loop se encontra no seu equipamento, o sistema serve de pé de apoio para visualização confortável e mãos-livres de vídeos e fotos em retrato ou paisagem.

Ideal para todos os smartphones e tablets, inclusive para equipamentos com capas protetoras incorporadas, o Finger Loop pode ser ajustado em três níveis dependendo da largura do seu dedo e é facilmente – mas não acidentalmente! – amovível.




Disponibilidade e preço

O Finger Loop da Hama está já disponível no mercado português com um preço de apenas 4,99 €.

Mais informação: https://pt.hama.com 

0 Comments: