Mais uma Oportunidade ao Xiaomi Wowstick


No passado já vos tinha falado desta ferramenta para nos ajudar na tarefa de apertar ou desapertar parafusos. Numa primeira utilização demonstrou que o motor não é muito forte quando os parafusos estão mais apertados.

No entanto para tarefas mais simples/delicadas, já é ferramenta indicada. Ou seja não é tão polivalente como eu estava à espera, mas funciona em alguns casos.

Acaba se calhar por ser uma situação em que pensaram mais no design do que na funcionalidade e não lhe meteram um motor mais forte.

Deixo então aqui mais um pouco da minha experiência como o Wowstick.



Onde Comprar: Gearbest
Utilizar para Portugal Continental: "Priority Line" - "Spain Express"

3 comentários:

  1. olá! Queria fazer uma encomenda no site geekbyuing no valor volta 175€ mesmo da China, porque na armazém da Espanha não está disponível. Qual é método de envio escolher para evitar alfândega ou mesmo questão da sorte? Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na geekbuying o método é o SF Shipping, mas é melhor confirmares com eles primeiro, que as últimas encomendas que mandei vir de lá foram sempre de stock Espanhol.

      Eliminar
  2. Obrigado pela resposta! É primeira vez que encomendo e tem que contactar mesmo com vendedor? Alguns dizem que vai travar na alfândega mesmo com este método de envio. Por acaso não pensou fazer análise ao mediaplayer Egreat A10? Parece ama bela máquina e agora com desconto na geekbuying sai a 175€. O chip é igual a himedia

    ResponderEliminar