Nova mala Peli Storm para drones



A fim de dar resposta às aspirações de fotógrafos, aventureiros e exploradores urbanos mais ousados, a Peli Products, empresa multinacional dedicada ao design e fabrico de sistemas de iluminação portátil e malas para equipamentos fotográficos desde 1976, apresenta a nova mala iM2275 Peli Storm Case™, concebida especialmente para o transporte seguro de drones até aos lugares mais recônditos e imagináveis. Com uma cobertura mais profunda (8 cm), a iM2275 é a primeira mala da gama Storm a oferecer mais espaço vertical com o seu equipamento. Juntamente com a profundidade da base, a profundidade total da mala alcança um total de 24,1 cm, ou seja, mais capacidade com a mesma largura, o que resulta num transporte mais fácil e um arrumo em espaços mais apertados.

Esta mala, virtualmente indestrutível, permite guardar um drone com os seus acessórios, várias câmaras 4K ou leitores de circuitos de diagnóstico; é estanque, resistente a impactos e ao pó e está pronta para aventuras onde quer que vá. Com mais de 27,500 centímetros cúbicos de capacidade e dimensões compactas (38,7 cm de comprimento, 39,3 cm de largura e 25,9 cm de altura), tem o tamanho ideal para proteger uma ampla gama de drones de tamanho médio sem necessidade de recorrer a malas mais volumosas.
Concebidas com todas as características e benefícios da Peli, as malas da gama Storm estão preparadas para as condições mais extremas do planeta com o polímero HPX™ de última geração. O design também inclui:
  • Fechos a pressão que se unem num anel de vedação em neopreno para evitar a entrada do pó e da água
  • Uma válvula automática de compensação Vortex™, que resguarda contra a humidade e impede a criação de vácuo; deste modo, a mala é aberta facilmente a qualquer altitude
  • Uma cómoda e ergonómica pega com um revestimento em material suave
  • Duas proteções integradas de cadeado de aço inoxidável para oferecer uma maior proteção contra roubos e arrombamentos

Além disso, pode personalizar facilmente o interior da iM2275 graças à espuma Pick n Pluck™. A nova Storm Case é vendida com garantia vitalícia (quando permitido por lei) e é distribuída em Portugal pela Robisa, estando disponível com um preço de venda recomendado de 246,95 € sem espuma e 283,95 € com espuma.

Mais informações: www.robisa.es e http://www.peli.com

0 Comments: