Puro entra no mercado de colunas Bluetooth


A Puro, apresentou a sua nova linha de colunas Bluetooth. A Speaker Range possui três modelos – Handy Speaker, Tube Speaker e Strobe Speaker – que se apresentam como colunas verdadeiramente transportáveis, de design moderno e com potência para levar a festa para todo o lado.

Com uma dimensão muito reduzida, o Handy Speaker tem como objetivo oferecer a mais alta qualidade de som com o design mais minimalista. Disponível em quatro cores - preto, verde, vermelho e azul – esta solução tem um efeito de toque suave e possui uma bateria de lítio de 500 mAh que oferece 4 horas de autonomia a ouvir música ou 2 horas de conversação em alta voz. Compatível com todos os smartphones Bluetooth® V 1.1, ou superior, podendo a ligação ao equipamento ser feita a distâncias de até 10 metros, o novo Handy Speaker possui também um microfone para conversações com o máximo de qualidade.


Por outro lado, a Puro apresentou também o Tube Speaker, uma coluna Bluetooth com um design prático, estável na posição vertical ou horizontal, e antiderrapante, que apresenta um som de alta qualidade e uma função prática de alta voz. Com uma carcaça em alumínio, o equipamento pode ser pendurado ou colocado em praticamente todas as superfícies. Vem equipado com Bluetooth, permitindo ligações até 10 metros de distância, e é compatível com todos os smartphones Bluetooth® V 1.1 ou superiores.

A Puro apresentou ainda o Strobe Speaker, uma real explosão de cor e som. Trata-se de uma coluna Bluetooth com 48 LEDs, 5 cores, e 5 possíveis configurações LED dinâmicas, que acompanha o ritmo da música, para melhorar a experiência de audição. Com um som perfeito e graves poderosos, a coluna tem 6 horas de tempo de reprodução ou 4 horas de conversação em mãos-livres. O Strobe Speaker pode ser pendurado ou colocado em qualquer superfície.

Preço e disponibilidade

A nova coleção de colunas Bluetooth da Puro estará disponível nas lojas da Media Markt, El Corte Inglês, Databox e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de:

Handy Speaker – 34.99 euros (IVA Incluído)
Tube Speaker – 49.99 euros (IVA Incluído)
Strobe Speaker – 99.99 euros (IVA Incluído)






0 Comments: