QNAP lança a aplicação Qfiling




A QNAP® Systems, Inc. lançou a versão v.1.0 oficial do Qfiling – uma aplicação exclusiva que o ajuda a automatizar a organização de ficheiros e a aumentar a produtividade. Os utilizadores podem beneficiar consideravelmente com a gestão de um grande número de ficheiros necessários para o dia-a-dia enquanto poupam tempo e desfrutam de uma maior conveniência.

O Qfiling é fácil de usar e requer apenas 5 passos para organizar um grande número de ficheiros repartidos por várias pastas. Os utilizadores podem categorizar ficheiros e determinar regras de arquivo e agendar tarefas de arquivação de modo a serem processadas periodicamente. A nova função de "Fórmula" permite gravar regras de arquivação frequentemente utilizadas numa "fórmula exclusiva", para que a próxima tarefa do Qfiling possa ser executada com apenas um clique usando a fórmula.
"O Qfiling incorpora a nossa tecnologia de pesquisa de texto Qsirch, dando mais poder à sua categorização e arquivação instantâneas," afirmou Nina Ni, Gestora de Produto da QNAP, acrescentando que "com o Qfiling, usar um NAS da QNAP como armazenamento centralizado de ficheiro pode otimizar a eficiência da organização de ficheiros e melhorar a gestão e uso diário de ficheiros."
Pode saber mais sobre o Qfiling em https://www.qnap.com/solution/qfiling/pt-pt/.
Disponibilidade
O Qfiling v.1.0 está disponível a partir do QTS App Center.
Requisitos de sistema: O Qsirch deve ser instalado antes de usar o Qfiling. Suporta todos os modelos de NAS da QNAP com pelo menos 2GB de memória RAM e QTS 4.3.0 (ou posterior), exceto a série TAS. 4GB de RAM ou mais são recomendados para um desempenho ideal.

0 Comments: