Robisa é a nova distribuidora da VUZE


A Rodolfo Biber, S.A. (http://www.robisa.es/), distribuidora de material fotográfico e vídeo desde 1959, tem o prazer de anunciar que a partir de abril deste ano, é também a nova distribuidora da VUZE, a câmara de realidade virtual, em Espanha, Portugal e Andorra.

360º e 3D – crie a sua própria realidade virtual

Os seus vídeos pessoais vão rivalizar com filmes de sucesso como Avatar ou The Avengers. Agora pode filmar o seu meio envolvente e reviver piqueniques com a sua família, o último concerto de Bon Jovi, a escalada da Serra da Estrela, ou aquele passeio por Paris como se revivesse esses momentos porque a VUZE não só grava a 360º tudo o que o rodeia, mas também grava em 3D e em áudio 360. A sensação é como estar dentro de uma caixa mágica. Recrie o ambiente desses momentos com as vozes, a música, as piadas, os gestos e a dinâmica dos seus amigos e família.


Como funciona?

A VUZE tem 8 objetivas, ou dito de outra maneira, dois olhos por cada direção do vento. Estas lentes de alta qualidade têm sensores que capturam imagens a resoluções de até 4K. Deste modo, a VUZE tira 8 fotografias simultâneas em três dimensões (tanto de foto como de vídeo) e grava o som através de 4 microfones. Depois disso, o software da aplicação da Humaneyes Technologies, os criadores da VUZE, unem as imagens de uma forma cómoda, simples e eficaz. O produto final é um vídeo ou uma foto que mostra tudo o que está à frente, dos lados e atrás da câmara no mesmo instante. A câmara grava mais do que uma pessoa consegue ver ao mesmo tempo e, sendo 3D, representa, tanto em imagem como em som, a distância real entre os diferentes objetos e pessoas.
Vai sentir a experiência de uma maneira totalmente imersiva, ao se tornar no centro do espaço. Por isso, com a VUZE, irá reviver o momento.

Acerca da Humaneyes Technologies e da VUZE

A Humaneyes Technologies foi fundada em 2000. Com mais de 70 patentes registadas, para diferentes áreas da tecnologia 3D, a empresa é veterana e especialista em Realidade Virtual e na criação de conteúdo animado, tanto de exposição como de processamento. Além disso, é pioneira em soluções de impressão lenticular, bastante usada atualmente por toda a indústria das artes gráficas.
Na Humaneyes Technologies a realidade virtual é vista como uma das maiores plataformas de comunicação em crescimento e a empresa não só quer liderar a entrada neste novo ecossistema, mas também ajudar a criá-lo.

Para mais informações, por favor visite www.robisa.es/pt.

0 Comments: