Robopolis, novo Distribuidor Oficial da iRobot em Portugal


A Robopolis, o maior distribuidor europeu de robots domésticos, é o novo distribuidor oficial da linha de robots de casa da iRobot em Portugal, incluindo o premiado robot aspirador Roomba® e a família de robots de limpeza Braava™que estão hoje presentes em milhões de lares em todo o mundo.

"Estamos muito entusiasmados com esta nova etapa. O robot aspirador Roomba continua a ser o líder da categoria em Portugal e os seus modelos vão permanecer como o eixo central da nossa estratégia em Portugal. Com as inovações, as novas funcionalidades já implementadas e as que estão ainda para chegar acreditamos que o robot aspirador Roomba irá brilhar ainda mais no mercado nacional em 2017  explica José Silva, Country Manager da Robopolis Portugal.

A linha de robots de casa da iRobot disponíveis em Portugal são os modelos da série Roomba 600, 700, 800 e 900, distinguindo-se pelas características que cada versão disponibiliza. Estes modelos estão disponíveis nos principais retalhistas nacionais e revendedores especializados.

Para mais informações sobre o iRobot, visite www.irobot.pt

0 Comments: