TP-Link mantém liderança no mercado global de Wi-Fi há 25 trimestres consecutivos


A TP-Link, anuncia os resultados publicados pela IDC em relação às soluções de mercado mundial WI-FI durante o último trimestre de 2016. Durante este período, a marca reafirma a sua liderança com uma quota de mercado de 43,23%, posicionando o fabricante no lugar de topo a nível mundial, com mais dispositivos vendidos.
De acordo com a consultora, a TP-Link ocupa a primeira posição nos últimos 25 trimestres, o que significa que a TP-Link é, há mais de seis anos, o fabricante com mais unidades vendidas em todo o mundo.

Segundo dados da IDC, durante o último trimestre de 2015, a TP-Link aumentou sua participação neste mercado em mais de três pontos percentuais. De outubro a dezembro de 2016, a TP-Link mantém distância do seu concorrente mais próximo, que possui uma cotação de 32 pontos percentuais. O aumento verifica-se na mesma proporção em relação ao mesmo trimestre de 2015, quando a TP-Link monopoliza a quota de mercado para 40,62% e a segunda maior fabricante de 9,48%.
Como explica Andy Chen, vice-presidente da área de Networking e Comercial internacional da TP-Link: "Os utilizadores contam com Wi-Fi ultra-rápido e seguro para as atividades essenciais de suas conexões diárias. A tecnologia Wi-Fi transformou a nossa forma de consumir entretenimento e trabalho. A TP-Link oferece dispositivos de alta qualidade para atender às crescentes necessidades tecnológicas desses utilizadores".

0 comentários: