Videovigilância em HD e 360º a partir de smartphones e tablets com a nova câmara WiFi D-Link DCS-5030L



Transformar qualquer dispositivo móvel ou tablet num avançado sistema de segurança para a sua casa, escritório ou loja nunca foi tão simples como com a nova Câmara WiFi de videovigilância D-Link DCS-5030L HD PTZ. A app gratuita mydlink Lite, disponível para iOS/Android/Windows Phone, permite aceder remotamente a esta câmara IP e controlar com a interface táctil tanto o zoom como a lente motorizada PTZ, com rotação e inclinação para ver em qualquer altura o que mais interesse. Para aceder a partir de PCs e Mac basta ligar-se ao portal mydlink.com com qualquer browser web. Além disso, é possível configurar a deteção de movimento e som para receber notificações emergentes no dispositivo móvel e poder reagir de imediato. A instalação da câmara IP DCS-5030L é muito fácil: basta ligá-la ao router por Wi-Fi ou através de cabo de rede LAN (incluído) e concluir o processo de configuração diretamente na app gratuita mydlink lite, lendo o código QR que vem num cartão, pelo que não é necessário um computador. 


Características principais:
  • Vigilância remota a partir de smartphones ou tablets com a app gratuita mydink lite (iOS/Android/Wphone) ou através da web no portal mydlink.com. A plataforma mydlink já ultrapassou os 4 milhões de utilizadores.
  • Resolução HD 720p e Lente Motorizada 360º (Rotação, inclinação, zoom digital 4X)
  • Visão noturna com LEDs Infravermelhos
  • É uma câmara IP, pelo que é autónoma, não necessitando de estar ligada a um computador.
  • Notificações “push” para o telemóvel por deteção de movimento ou som, com parâmetros configuráveis em zonas ou sensibilidade em decibéis (dB)
  • Gravação de fotos e vídeos tanto no dispositivo móvel como num cartão microSD (não incluído)   
A DCS-5030L já está à venda em grandes superfícies e lojas especializadas com um PVP recomendado de 149€ IVA incl.
Mais detalhes: dlink



0 comentários: