Acer acumula 7 Red Dot Awards em Design de Produto em 2017


Foram sete os produtos Acer distinguidos com o Red Dot Award: Product Design 2017. Entre eles encontra-se o notebook de gaming com ecrã curvo Predator 21 X, bem como o notebook 2-em-1 Acer Switch 3, notebook conversível Spin 7, Chromebook 11 N7, Chromebook Spin 11, notebook conversível TravelMate Spin B1 e projetor 4K H7850.
Os produtos Acer vencedores foram selecionados entre 5.500 participantes provenientes de 54 países por um painel independente de 39 especialistas. Os produtos foram avaliados de acordo com critérios como grau de inovação, qualidade formal, funcionalidade e compatibilidade ecológica.

Notebook de gaming com ecrã curvo Predator 21 XEnquanto o primeiro notebook do mundo a oferecer um ecrã curvo, o Predator 21 X oferece uma experiência de jogo realmente imersiva, especialmente quando combinado com a tecnologia de acompanhamento do movimento ocular da Tobii. O ecrã curvo possui ainda a tecnologia NVIDIA® G-SYNC™, assegurando jogabilidade suave e nítida. No início do ano, o Predator 21 X foi premiado com o 2017 Taiwan Excellence Award Gold, o mais importante da competição.
Notebook 2-em-1 Acer Switch 3O notebook 2-em-1 Switch 3 incorpora processadores Intel® Pentium® e Intel® Celeron® e possui um ecrã de 12,2 polegadas que foi desenvolvido para oferecer uma incrível precisão e fantástica experiência tátil de 10 pontos. A sua tampa metálica superior possui um design distinto e subtil com recantos gravados.
Notebook conversível Acer Spin 7O notebook conversível ultrafino Acer Spin 7 é mais fino que uma caixa de DVD com 0,43 polegadas de espessura e um design unibody em alumínio. Cantos cortados a diamante oferecem um perfil fino e limpo e o seu ecrã tátil Full HD de 14 polegadas com moldura estreita maximiza a área de visualização. O Corning® Gorilla® Glass 4 torna o ecrã robusto e ajuda a protegê-lo contra riscos, reduzindo ainda os reflexos para melhor visibilidade em exteriores.
Acer Chromebook 11 N7O mais recente Chromebook da Acer para a área da educação, o Acer Chromebook 11 N7 (C732) com durabilidade aumentada oferece maior autonomia e um design sem ventoinha, motivos que o tornam numa ótima escolha para escolas e outras instituições de ensino que procuram um dispositivo de confiança, poderoso e silencioso.
Acer Chromebook Spin 11Concebido para a sala de aula, o robusto Chomebook conversível incorpora um stylus alimentado pela tecnologia Wacom® EMR (Electro-Magnetic Resonance) e inclui quatro versáteis modos de utilização ideais para ambientes de ensino. O Chromebook Spin 11 (R751T) oferece funções adicionais graças ao suporte para apps Android via Google Play™ Store.
Notebook Conversível Acer TravelMate Spin B1O mais recente notebook conversível Windows da Acer para a área da educação, o TravelMate Spin B1 foi concebido com funções durabilidade para assegurar uma utilização segura e reduz a necessidade por manutenção. Ele inclui uma moldura em borracha no centro para absorver choques e lidar com as adversidades comuns à sala de aula e um ecrã resistente à pressão. O Spin B1 inclui também um teclado resistente a derrames até 330ml de água.
Projetor 4K Acer H7850O projetor 4K Acer H7850 foi concebido para o entusiasta do cinema em casa. Ele ostenta uma resolução de Ultra Alta Definição (UHD) 4K, e compatibilidade HDR- e Rec. 2020 e tecnologia AcuMotion para um excecional desempenho e valor para adeptos do áudio e vídeo.

O Red Dot Award está estabelecido internacionalmente como um dos selos de qualidade mais cobiçados em design e é organizado pelo Design Zentrum NRW, da Alemanha. Desde produtos até projetos de comunicação, embalagens, conceitos e protótipos, o Red Dot Award acompanha as tendências mais proeminentes no mundo.

Mais informações: www.acer.com

0 Comments: