Acer distinguida na Computex 2017 por inovações e novos produtos



A Acer esteve no arranque da Computex Taipei 2017 com cerimónia. Primeiro, a empresa foi distinguida com um Computex d&i Distinguished Contribution Award em reconhecimento da sua dedicação duradoura na inovação e design de produtos ao longo da última década. Adicionalmente, a Acer arrecadou quatro Computex d&i Awards 2017 pelo monitor de gaming curvo ultra-wide Predator Z301CT, monitor ProDesigner™ PE0 series com resolução 4K de ultra alta definição para criadores de conteúdo, all-in-one Aspire U27 e notebook 2-em-1 destacável Switch 5. Além dos prémios, a Acer revelou ainda no seu stand (Booth # M0804) o progresso da empresa além do tradicional negócio do PC.

Experiências Imersivas, Cinematográficas e Repletas de Adrenalina
O stand da Acer na Computex este ano tomou uma nova abordagem com um design inspirado no cinema. Ele inclui um espaço fechado de grandes dimensões dedicado aos PCs de gaming da marca, ao Windows Mixed Reality e aos Head-Mounted Displays (HMD) StarVR®. O ambiente cinematográfico do stand é levado mais além pela bilheteira que exibe os horários num ecrã digital, onde os visitantes se podem inscrever para uma demonstração com um StarVR e/ou HMD Acer Windows Mixed Reality. Além dos HMDs, o espaço fechado também é palco para os novos notebooks e monitores Predator da Acer, incluindo o notebook para gaming com ecrã curvo Predator 21 X, o fino e poderoso notebook para gaming Predator Triton 700 e o monitor para gaming Predator X27 que suporta NVIDIA® G-SYNC HDR em resolução 4K. No seguimento da Global Press Conference da Acer em Nova Iorque, esta é a primeira vez que a marca exibe os seus produtos e soluções em Realidade Virtual, Windows Mixed Reality e Gaming aos meios internacionais, compradores e consumidores.
Tecnologias Centradas no Utilizador e Orientadas para os Serviços
Fora daquele espaço, os visitantes podem vislumbrar as capacidades da plataforma de serviços aBeing Cloud. Desenvolvidas de acordo com o conceito de tecnologias centradas no utilizador e orientadas para os serviços, estas versáteis soluções apelam às necessidades de negócios e consumidores. Entre elas está a Acer Being Signage (abSignage), uma solução de sinalização digital e publicidade que ajuda os negócios na procura pela audiência certa. A solução oferece às empresas uma solução completa e total ao integrar hardware (ecrãs Digitais), software (leitor de media Picture Manager) e serviços (Publicidade e gestão). Atualmente, a abSignage é a única solução de sinalização digital que pode ser implementada a uma escala global. Ela é capaz de o fazer através do alcance global da Acer, que inclui 160 países e a plataforma aBeing Cloud. Este alcance permite à Acer oferecer aos utilizadores serviços como por exemplo uma gestão de ecrãs. Além disso, funcionalidades de valor acrescentado podem ser integradas em cada rede global, como a Cyber Mini Mall da Acer, uma solução de venda remota, e a abWellness, uma solução compatível com dispositivos inteligentes, entre trackers de atividade e monitores da qualidade do ar, oferecendo opções na área da saúde e recuperação para o conforto da casa.
Sobre os Computex d&i Awards
Os prémios Computex d&i são apresentados pela Computex Taipei e organizados pelo reputado instituto de design iF International Forum Design. Os participantes vencedores são selecionados por um painel internacional de especialistas, a partir de um critério de avaliação que inclui grau de inovação, qualidade de design, qualidade de fabrico, escolha de materiais, ecoeficiência, funcionalidade, valor utilitário, segurança, ergonomia, design universal, identidade de produto e branding de produto. Em celebração dos 10 anos do programa de prémios, os organizadores apresentaram este ano o COMPUTEX d&i Distinguished Contribution Award para reconhecer duas empresas que demonstraram devoção para com a inovação e design de produto na última década.
Visite a Acer na Computex
Por favor, visite a Acer no stand (# M0804) e suites (# 0434 & 0435) no 4F, no Nangang Exhibition Hall, durante a Computex Taipei 2017 (entre 30 de maio a 3 de junho) para saber mais e experimentar os mais recentes produtos e tecnologias da Acer.
Para mais informações, por favor visite http://www.acer.com

0 Comments: