Acer Inclui NVIDIA GeForce GTX 1080 no Ultrafino Predator Triton 700

O Predator Triton 700 inclui a placa gráfica de alto desempenho NVIDIA® GeForce® GTX 1080 (com capacidade de overclock) e processadores Intel® Core™ de sétima geração com voltagem standard. Tudo isto está presente num chassis em alumínio ultrafino com apenas 18,9 mm, graças às ventoinhas em metal AeroBlade™ 3D que aumentam o fluxo de ar em 35% apesar de ocuparem menos espaço no equipamento. Dois SSD NVMe PCIe em configuração RAID 0 e até 32GB de memória DDR4 2400 MHz ajudam a assegurar que o sistema corre sempre com o melhor desempenho.

O Predator Triton 700 utiliza Max-Q, a inovadora abordagem da NVIDIA para obter o mais silencioso, veloz e fino portátil para gaming do mundo. O Max-Q, uma parte integrante na missão da NASA de lançar o ser humano para o espaço, é definido como o ponto a partir do qual o stress aerodinâmico num rocket em voo na atmosfera é maximizado. Assim, o design do rocket é desenvolvido em torno do Max-Q. A NVIDIA aplicou uma abordagem similar no desenho de portáteis para gaming, permitindo à Acer conceber notebooks que são mais finos e poderosos do que em anteriores gerações.
Para uma experiência de jogo realmente imersiva, o Predator Triton 700, preparado para Realidade Virtual, disponibiliza uma elevada qualidade de imagem num ecrã FHD IPS de 15,6 polegadas que suporta tecnologia NVIDIA® G-SYNC™. Em paralelo, o som surround Dolby Atoms® e o sistema Acer TrueHarmony™ asseguram a melhor qualidade de som, ao mesmo tempo que a certificação Skype for Business assegura uma conversação áudio nítida e sem desfasamentos.
A completar o conjunto de funcionalidades poderosas estão as tecnologias de rede Killer DoubleShot Pro e Thunderbolt™ 3, que garantem velocidades até 40 Gbps e suporte para saídas duplas de vídeo 4K. O Predator Triton também inclui duas portas USB 3.0 (que carregam dispositivos mesmo com o portátil desligado), uma porta USB 2.0, uma porta HDMI 2.0, outra DisplayPort e uma porta Ethernet Gigabit para quem prefere utilizar ligações por cabo. A tecnologia Killer DoubleShotPro deteta e seleciona automaticamente as ligações mais rápidas (Ethernet ou Wireless) e redireciona todo o tráfego de alta prioridade para essa interface, enquanto o tráfego standard é enviado pela outra.
Apresentando-se como o primeiro modelo da linha de portáteis ultrafinos para jogadores, o Predator Triton 700 vem com um chassis preto muito atrativo que se destaca pelo design minimalista com contornos lisos e cantos frontais angulares. O vidro Corning® Gorilla® Glass que cobre o teclado serve de janela para o sistema de arrefecimento do portátil e mais especificamente para a ventoinha AeroBlade™ 3D com os seus cinco tubos de arrefecimento. Em paralelo, também funciona como um Precision Touchpad.
Para garantir a melhor experiência de jogo, o Predator Triton 700 possui um teclado mecânico que garante uma escrita agradável e um rápido tempo de resposta. As teclas são retroiluminadas com o padrão de cores RGB e podem ser programadas individualmente.
O software PredatorSense permite aos jogadores controlarem e personalizarem os aspetos mais importantes do Predator Triton 700 a partir de uma interface central, onde se inclui a iluminação, teclas de atalho, controlo de ventoinhas e gestão geral do sistema.
Preço e Disponibilidade
O portátil Predator Triton 700 estará disponível em agosto com preços desde 3,399 €.
Para mais informações, por favor visite http://www.acer.com.

0 Comments: