Analise: AIAIAI Headphones TMA-2




Fiquei curioso quando me cruzei com este sistema, realmente foi uma bela de uma ideia por parte dos criadores. O unboxing foi curioso recebi um sistema completo e depois mais umas peças como acessórios. Claro que se forem ao site a escolha ainda é maior. Ou seja, dificilmente encontrarás alguém que tenha uma configuração igual. Supostamente este sistema vai se adaptar a ti em vez te tu te adaptares ao sistema, o que não encontras isto nos outros fabricantes. Facilmente mudas os earpads se te magoam, trocas um cabo que se estragou, ou mesmo um speaker que caiu na água.
Mas se não sabes o que escolher já existem sistemas pré-configurados com diferentes perfis.

O que eu recebi foi o Tonmeister

H04  S04 E05 C04

e mais S01 E02 C08

Mas ainda existem edições especiais e configurações pré-definias.
ED BANGER EDITION
ALL-ROUND PRESET
DJ PRESET
MONITOR PRESET
STUDIO PRESET

UNBOXING




REVIEW

Falando da minha experiencia com estes headphones, durante estas 3 semanas que os tenho usado. Confesso que no inicio me metia confusão o preço. Mas acabei por entender não se está a pagar a tecnologia, estamos a pagar a liberdade de escolher o nosso setup. Aliado a isso segue a beleza de ter um som claro, natural e fiel, sem as novas tecnologias de cancelamento de barulho (nada contra).
O material à primeira vista não nos dá a sensação de um produto premium, mais parece um produto barato. Questionei varias pessoas que sobre o preço que rondou entre os 20 e 90 euros muito longe do preço real.


 Estes Headphones têm um acabamento num plástico preto mate que é bastante agradável ao toque, são extremamente confortáveis. Inicialmente usei os earpads  E02 que dão mais bass mas acabei por optar ficar com E05 e acabei por ter um som que me agradou bastante . Consigo estar horas seguidas sem notar que os tenho posto. Só acho o cabo  um pouco pesado, mas a sua qualidade é excelente e muito bem acabado.


Na verdade, são uns Headphones que me deixam um pouco irritado, tem um aspecto tosco mas na realidade fazem muito bem o seu papel.

Seria interesante incluir a mala de transporte que está como acessório,  pois para quem anda de tralha as costas deve proteger bem os seus equipamentos e estes merecem ser protegidos, e pelo preço mereciamos isso .

Quero também salientar que existe uma politica de 30 dias para devolução e são 3 anos de garantia que mostra que a marca tem confiança no seu produto.

A marca continua a apostar neste produto pois acabou de sair um cabo com micro para abranger o segmento do gaming . E o headband wireless está quase a sair e claro é compatível com os speakers.

Que posso mais eu dizer, para além que os vou continuar a usar?

Qualquer coisa usa aí os comentários.

Onde comprar: www.aiaiaia.dk
Visita que o configurador está engraçado


 GRANDE PROMOÇÃO DE VERÃO

0 Comments: