Análise: Coluna Xiaomi (Bluetooth e Wifi!)


Hoje vou-vos deixar a análise de uma das melhores colunas que a Xiaomi tem no mercado na gama dos 100€. É uma coluna relativamente portátil, no entanto não tem bateria, portanto tem sempre que ser utilizada ligada a uma ficha.

Em termos de aspeto, temos uma coluna branca (gostava que existisse noutras cores) com um design simples. Em cima temos os botões para navegar e ligar a coluna.
Por trás temos uma entrada jack 3.5mm para ligar aparelhos que não tenham Bluetooth, uma porta USB e a entrada de energia. Em termos de acessório só vem acompanhada por um cabo. Devem usar adaptador para ligar às fichas em Portugal, ou então trocar o cabo, a ligação é comum com muitos aparelhos que se usa por cá, portanto é fácil ter cabo disponível.




É uma coluna que conta com 30W de potência, e posso dizer que o som é excelente, realmente por este preço não sei se encontram muito melhor.
Quanto à utilização, pode-se ligar uma pen usb com musicas e ouvir diretamente, ou então emparelhar com um PC/telemóvel/Tablet e enviar o audio para a coluna.
Também tem como extra poder-se configurar playlists através dos serviços chineses já existentes e a coluna toca diretamente as músicas sem precisar de outro aparelho a enviar-lhe as músicas. Além disso também tem 8GB de memória interna que pode ser utilizado para armazenar diretamente as músicas.

No entanto no que toca a esta parte de demonstração de como funciona e para dar mais detalhes da aplicação, deixo-vos o vídeo que fiz de análise e assim já ficam mais esclarecidos!



É uma coluna que recomendo sem nenhum problema, e acho que vão ficar bem servidos com a mesma, especialmente se a apanharem em flash sale!

Onde Comprar: Gearbest
Para Portugal Continental utilizar o método de envio: "Priority Line" - "Spain Express" para evitar problemas com a Alfandega.


4 comentários:

  1. Na pagina da Gearbest fala em FM Radio. Tem essa possibilidade?

    ResponderEliminar
  2. Consegue-me dizer se configurando o equalizador da coluna pelo telemovel, a equalização será guardada quando ligado ao PC.

    ResponderEliminar