ASUS ROG anunciou Strix H270I Gaming e B250I Gaming



A ASUS Republic of Gamers (ROG) apresentou as Strix H270I Gaming e B250I Gaming. Duas motherboards compactas mini-ITX que combinam estética arrojada com performance de topo e áudio incrível para garantir as melhores experiências de gaming num estilo sem rival.

A ROG Strix H270I Gaming baseia-se no chipset Intel® H270 e a ROG Strix B250I Gaming tem por base o chipset Intel B250. Ambas as motherboards suportam a mais recente 7ª geração de processadores e tecnologias Intel Core™. Com um inovador dissipador de dois decks e iluminação ASUS Aura Sync RGB, e o codec SupremeFX S1220A para áudio excecional, ligação de rede ultra rápida com Intel Gigabit LAN, dual onboard M.2 slots, e inovações ROG exclusivas para operações estáveis e eficientes e proteção de sistema, a ROG Strix H270I Gaming e a B250I Gaming oferecem um poderoso desempenho num formato compacto para garantir vantagens competitivas aos gamers.


Design inovador: dissipador de dois decks e iluminação ASUS Aura Sync RGB
A ROG Strix H270I Gaming e a B250I Gaming oferecem um dissipador de dois decks que permite que o SSD M.2 seja instalado em cima do dissipador PCH, maximizando o espaço na placa e melhorando a dissipação de calor até 20°C para estabilidade e performance de gaming superiores.

A tecnologia de iluminação ASUS Aura Sync RGB LED com uma ligação RGB integrada permite que os jogadores criem efeitos luminosos incríveis, sincronizados com componentes compatíveis, como strips RGB LED, placas gráficas, periféricos, entre outros.

Áudio excecional: SupremeFX, Sonic Studio III e Sonic Radar III
A ROG Strix H270I Gaming e a ROG Strix B250I Gaming disponibilizam o exclusivo codec SupremeFX S1220A que garante acesso a uma excecional taxa de signal-to-noise ratio (SNR) de 113dB na ligação line-in para a melhor performance de gravação, e um SNR de 120dB na line-out para assegurar um som cristalino. Os engenheiros ROG adicionaram ainda amps Texas Instruments® RC 4580 e OPA1688 para um som com ganho incrível e baixa distorção capaz de envolver totalmente o ouvinte.

A suite Sonic Studio III oferece controlo total do áudio. A Sonic Radar III permite que os gamers identifiquem exatamente a posição dos inimigos em first-person shooters e oferece um ecrã de aviso com uma seta tridimensional no jogo.

Rede otimizada: Intel Gigabit LAN, LANGuard e GameFirst IV
As duas motherboards têm a mais recente Intel Gigabit Ethernet (I219-V) integrada para reduzir o esforço do CPU e oferecer um excecional desempenho TCP e UDP, libertando assim mais capacidade de computação para gaming. Adicionalmente, a ROG Strix H270I Gaming oferece um design dual-gigabit-LAN que oferece Realtek® Ethernet para assegurar gaming sem interrupções, mesmo que existam falhas numa porta. A tecnologia exclusiva LANGuard garante proteção contra descargas eletrostáticas e picos de corrente, e o GameFirst IV prioriza o tráfego de rede relacionado com jogos online para experiências de jogo sem latência.

Performance superior de gaming: 2x2 Wi-Fi com MU-MIMO, dual onboard M.2 e RAMCache II
A ROG Strix H270I Gaming e a ROG Strix B250I Gaming contam com Wi-Fi 802.11ac 2x2 MU-MIMO para uma rede sem fios fiável, abrangente e com velocidades até 867Mbps.

As slots dual PCIe® 3.0 x4 M.2 permitem que os utilizadores aproveitem as velocidades ultra rápidas de até 32Gbps, e conferem uma flexibilidade máxima na altura da escolha de um SSD para o sistema. O suporte para memória Intel Optane™ — uma memória revolucionária não volátil que disponibiliza uma performance semelhante a SSD de um HDD – permite que os gamers aproveitem velocidades de transferência muito superiores para que possam executar os seus jogos preferidos mais rapidamente.

A tecnologia Intelligent RAMCache II cria uma cache da totalidade de um dispositivo de armazenamento para reduzir o risco de perda de dados e para assegurar o carregamento mais rápido dos jogos.

Proteção abrangente: Gamer's Guardian com SafeSlot, Q-LEDs e muito mais
As placas têm uma suite de funcionalidades de proteção chamada Gamer's Guardian, que inclui SafeSlot, Q-LEDs, módulos de regulação e voltagem Digi+ (VRMs), DRAM Overcurrent Protection e outras funcionalidades de Smart DIY. O SafeSlot é a reinvenção do slot PCIe®: a ASUS concebeu o slot para oferecer uma superior retenção e maior resistência. Os Q-LEDs permitem um rápido e simples diagnóstico indicando a localização do problema na motherboard. Os VRMs Digi+ melhoram o fluxo energético ao CPU, e a DRAM Overcurrent Protection ajudam a aumentar o tempo de vida da motherboard.

Preço e disponibilidade
A ASUS ROG Strix H270I Gaming e a ROG Strix B250I Gaming já estão disponíveis em Portugal com PVP recomendados de 150 e 135 euros, respetivamente.

0 Comments: