ASUS ROG apresenta Strix Magnus



A ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia a disponibilização no mercado português do primeiro microfone ROG. O Strix Magnus é um microfone USB Profissional desenhado para fãs de streaming de jogos e conta com três cápsulas condensadoras e tecnologia de cancelamento de ruído ambiente (ENC) para assegurar uma gravação com qualidade de estúdio mesmo em ambientes de jogo muito barulhentos.

Gravação com qualidade de estúdio
O ROG Strix Magnus oferece três cápsulas condensadoras de 14mm com qualidade de estúdio para gravação de vozes e outros sons em alta fidelidade. Assim, os streamers podem transmitir claramente as suas emoções em experiências sonoras mais envolventes.


A tecnologia de cancelamento de ruído ambiente (Environmental-noise-cancellation - ENC) permite que os streamers tenham acesso a gravações áudio com esta qualidade sem necessitarem adquirir materiais volumosos de absorção de som. Um microfone dedicado dentro do ROG Strix Magnus "escuta" ativamente o ruído ambiente e envia-o para estas três cápsulas condensadoras para uma análise e eliminação instantâneas destes barulhos desnecessários - como o som das teclas, os cliques no rato ou o som das ventoinhas. O resultado é uma excecional qualidade de gravação.

O ROG Strix Magnus oferece ainda três modos de gravação: cardioide, estéreo e cancelamento de ruído ambiente (ENC) — para que os streamers possam alternar entre eles para se ajustarem aos mais diferentes cenários de gravação.

Estilo personalizado com efeitos Aura RGB
O ROG Strix Magnus é o primeiro microfone de gaming do mundo com efeitos RGB personalizáveis. Os efeitos de luz exclusivos ROG Aura RGB permitem que os streamers escolham de entre 16,8 combinações de cores e quatro efeitos de luz para assegurarem entretenimento a todos. Além disso, o suporte para tecnologia Aura Sync permite sincronizar os efeitos luminosos no ROG Strix Magnus com outros produtos ROG com suporte para Aura[1] para criar uma atmosfera de streaming única a cativante.

Estrutura compacta
Desenhado especialmente para streaming de jogos, o ROG Strix Magnus tem um corpo 50% mais pequeno que qualquer outro popular microfone de gaming. Pode por isso ser instalado diretamente atrás do teclado sem bloquear o ecrã. Este design baseia-se em intensos estudos de ambientes de áreas de trabalho e cenários de utilização, e elimina a necessidade de bases com dimensões consideráveis ou de montagem em parede. O novo produto ROG não atrapalha para que os streamers possam tomar a atenção necessária ao jogo ou à transmissão da competição. O seu look metálico futurístico é inspirado em temas de robótica e acrescenta um toque "cool" a qualquer computador de gaming ou streaming.

Os botões e controlos do ROG Strix Magnus foram cuidadosamente posicionados para um acesso rápido e simples enquanto o utilizador faz streaming. Os controlos adicionais do microfone — como a sensibilidade e os modos de gravação — estão agrupados de forma conveniente e intuitiva, permitindo ajustes áudio precisos mesmo durante as ações mais intensas.

O ROG Strix Magnus oferece uma conectividade conveniente com uma porta USB 2.0 e outra porta auxiliar. Esta segunda é particularmente útil para músicos, já que permite a ligação de um instrumento para gravação ou streaming de música ao vivo com uma qualidade cristalina e sem distorções.

O ROG Strix Magnus é vendido com uma bolsa de transporte para maior portabilidade e proteção contra quedas acidentais e os consequentes impactos.

Preço e disponibilidade:
O ASUS ROG Strix Magnus já está disponível em Portugal com PVP recomendado de 199,90 euros.



Especificações técnicas:
Entrada
Aux-in / Mic-in
Saída
Auscultadores
Conectividade
USB 3.0
USB 2.0
Áudio – entradas e saídas
Saída: 3.5mm headphone
Entrada: 3.5mm line
Controlos de volume
Botão rotativo para o microfone
Botão rotativo para os auscultadores
Modos de gravação
Cardioide, estéreo e cancelamento de ruído ambiente (ENC)
Frequência de resposta
20–20KHz
Suporte para auscultadores
Até 32ohm
Sample rate / Resolução (saída)
24-bit, 48KHz
Sample rate / Resolução (entrada)
24-bit, 48KHz
Sistemas operativos suportados
Windows 7, Windows 8.1,
Windows 10 (versões de 32-bit e 64-bit)
Luzes Aura
Área de três zonas com opção RGB
As especificações, conteúdo e disponibilidade de produto estão sujeitos a alterações sem aviso prévio e poderão diferir de país para país. O desempenho real pode variar dependendo das aplicações nível de uso, ambiente e outros fatores.

0 Comments: