Canon lança nova imageRUNNER



A Canon, anunciou o mais recente equipamento que vem ampliar o abrangente portfólio de tecnologia para escritórios. A imageRUNNER C3025i utiliza a tecnologia premiada da Canon para assegurar que os utilizadores dominam os seus fluxos de trabalhos com documentos desde o início ao fim. Criada para melhorar a eficiência e a produtividade em todas as etapas do processo de impressão, o modelo incorpora novas funcionalidades para ajudar a otimizar o ambiente de trabalho nos pequenos escritórios.

Experiência de utilizador intuitiva
O ecrã tátil e intuitivo de 5" permite aos utilizadores começar a trabalhar instantaneamente. O equipamento compacto combina impressão veloz, a cores ou a preto e branco, de 25 páginas por minuto com tecnologia de cor de imagem V2 e a opção de acabamento 3 em 1 que oferece funcionalidades de agrafar, agrafo a pedido e eco agrafo, para produção continua de documentos de elevada qualidade.


Para escritórios com maiores necessidades de digitalização, a imageRUNNER C3025i está equipada com um alimentador de documentos (RADF).

Trabalho flexível e sem esforço
Seja qual for a forma como os utilizadores criam, partilham e gerem os seus documentos, a imageRUNNER C3025i facilita novas formas de trabalho compatíveis com dispositivos móveis como tablets, portáteis e smartphone. Uma vez conectados, os utilizadores podem executar os seus fluxos de trabalho móveis utilizando tecnologias tais como a Canon PRINT Business App, AirPrint, Mopria e a plataforma Google Cloud Printing. Os utilizadores podem também escolher transferir informação através de uma rede com ou sem fios ou, para ajudar a manter as exigências corporativas sem comprometer a segurança, os administradores de TI podem ajudar os colaboradores a se conectarem através de uma ligação de Wi-Fi direta, sem ter de conectar os seus dispositivos pessoais à rede da empresa.

A imageRUNNER também incorpora a função MF Scan Utility que melhora os processos de digitalização e permite aos utilizadores tirar proveito da capacidade do equipamento para criar ficheiros como PDFs pesquisáveis, anexá-los a um e-mail e digitalizar diretamente para destinatários escolhidos.

A imageRUNNER C3025i permite a gestão remota de consumíveis e diagnósticos para mantem o equipamento em boas condições e bom funcionamento. Graças à funcionalidade GDLS, os colaboradores podem facilmente atualizar o equipamento para a mais recente atualização de firmware assegurando um grande retorno do investimento. O modelo disponibiliza também vídeos de manutenção para ajudar na gestão da máquina, para que os colaboradores possam resolver possíveis problemas sem custos adicionais e sem chamar o suporte técnico.

Maximize a sua segurança
A segurança continua a ser uma prioridade para os negócios modernos, a imageRUNNER C3025i simplifica a gestão e a aplicação da impressionante oferta de segurança da Canon. Uma vez que o equipamento oferece impressão segura nativa, IPSec e opção de PDF encriptado, os administradores de TI podem tirar proveito da integração com o software de gestão da Canon, uniFLOW, permitindo-lhes gerir e controlar os acessos dos utilizadores numa frota centralizada de equipamentos.

Dan Woodstock, Product Marketing Manager da Canon Europa, comenta: "Na Canon compreendemos as necessidades e preocupações dos pequenos negócios e temos desenvolvido a nossa oferta para ajudá-los a alcançar os seus objetivos. Com o trabalho digital a tornar-se cada vez mais comum nos pequenos escritórios, a nova imageRUNNER combina funcionalidades de impressão e digitalização num design compacto para que os utilizadores possam trabalhar com segurança e eficiência, a qualquer hora e em qualquer lado".

O novo equipamento estará disponível a partir de 1de junho.

Principais características imageRUNNER C3025i
  • Impressão, cópia, digitalização a cores, envio e faz opcional
  • Impressão A3 a cores e monocromática a 25ppm
  • Impressão e digitalização móvel conveniente
  • Ecrã Tátil a cores de 5"
  • Acabamento 3-em-1; agrafar, agrafo a pedido e eco agrafo
  • Opções de digitalização RADF

0 Comments: