Canon revela o novo projetor XEED WUX500ST



A Canon Europa, anunciou o lançamento do XEED WUX500ST – um projetor compacto, eficiente e versátil. Com brilho de 5000 lúmenes, HDBaseT incorporado e inclinação vertical da objetiva de 75%, este projetor de curto alcance é excecional para as mais diferentes instalações.

Imagens suaves, surpreendentes e precisas
Com um brilho de 5000 lúmenes e um rácio de contraste nativo de 2000:1, o XEED WUX500ST oferece um nível de desempenho surpreendente. Linhas finas fundem-se com uma incrível nitidez em toda a imagem projetada, graças à resolução nativa do projetor de 1920 x 1200 WUXGA e às opções de Full HD. Incorporando o sistema Aspectual Illumination System (AISYS) da Canon, o XEED WUX500ST tira proveito da tecnologia avançada de decomposição dos raios luminosos com o objetivo de projetar imagens vivas e vibrantes.


Uma das versões deste modelo está disponível para o setor médico, incluindo um modo DICOM® Simulation Mode para projetar Raios-X digitais monocromáticos, tomografias computorizadas e Ressonâncias Magnéticas com gradação de cinzas soberba1.

Versatilidade nas instalações
Esta combinação de funcionalidades torna o XEED WUX500ST ideal para uma variedade de setores incluindo ensino superior, museus e galerias, eventos corporativos, ambientes de simulação e treino e sinalética digital. A sua objetiva avançada desloca-se 75% na vertical e 10% na horizontal, oferecendo uma incrível flexibilidade nas mais variadas instalações, enquanto que a capacidade de projetar uma imagem de 100 polegadas a apenas 1,2 metros de distância torna este projetor altamente conveniente. Independentemente de onde é posicionado em relação à tela, o projetor exibe um desempenho soberbo, mesmo nos ambientes mais desafiantes e complexos.

Sendo um dos projetores de curto alcance mais compactos do mercado, o XEED WUX500ST cabe até nos espaços mais limitados e vem equipado com um leque de funcionalidades avançadas incluindo multi-projeção sem necessitar de um PC. Basta conectar uma USB a um projetor e é possível obter uma única imagem homogénea em até nove projetores conectados via cabos LAN. Para assegurar ainda mais precisão e uma configuração rápida e simples, é possível corrigir o trapezoide individualmente na secção de imagens combinadas.

Conectividade e eficiência energética
Graças às variadas possibilidades de entrada, conectar o XEED WUX500ST é um processo simples. O HDBaseT integrado proporciona sinais de imagem e som de elevada qualidade, bem como controlo através de um cabo Cat6 de até 100 metros. A conectividade Wi-Fi permite projetar sem fios apresentações de um computador, enquanto que o software Networked Multi-Projection (NMPJ) permite ter até 20 dispositivos conectados em simultâneo.

O XEED WUX500ST é altamente eficiente e assegura custos totais de propriedade reduzidos. A tecnologia AISYS da Canon assegura sempre o máximo desempenho a partir de uma fonte de luz que funciona a apenas 395 watts. Esta eficiência líder de classe é acompanhada de um botão ECO, que ajuda a controlar a gestão de energia, enquanto que as lâmpadas com 5000 horas de vida útil2 tornam os custos operacionais ainda mais reduzidos. Além disso, o XEED WUX500ST inclui uma garantia de substituição de lâmpadas de três anos e um serviço de empréstimo no dia seguinte3.

Principais características XEED WUX500ST:
  • Brilho – 5000 lúmenes
  • Resolução – 1920 x 1200
  • Rácio de contraste nativo – 2000:1
  • HDBaseT, HDMI, DVI e Wi-Fi
  • Tamanho da projeção – 30-300 polegadas
  • Peso – 6,3 kg
  • Altifalante – 5 watts
  • Vida da lâmpada – 5000 horas

1 comentário: