Competição Predator Go4Overwatch Ibérica com inscrições para Portugal

A marca Predator, uma gama de equipamentos e periféricos da Acer destinados ao gaming, e a ESL, a maior empresa de eSports no mundo, anunciaram a "Predator Go4Overwatch Ibérica", a expansão internacional da principal competição da ESL, que se encontra no ativo desde o passado dia 3 de abril. A Acer, através da sua linha Predator, conseguiu uma reputação invejável graças a desktops, portáteis e monitores de qualidade e criou uma nova tecnologia com o objetivo de quebrar todas as barreiras no universo gaming.


Este lançamento supõe um novo passo na estratégia Predator para apoiar e fomentar o fortalecimento dos eSports a nível internacional. A "Predator Go4Overwatch Ibérica" oferece às equipas a oportunidade de competir, demonstrar o seu valor e dar um salto na categoria profissional na ESL. Como tem sido habitual na competição, todas as partidas poderão ser seguidas no canal de Overwatch no Twitch da ESL e revisitadas mais tarde no canal de Youtube da ESL em Espanha.
Os jogadores espanhóis e portugueses poderão competir todas as segundas-feiras a partir das 20h CEST (19h em Portugal) para conseguir o maior número de pontos Go4 e situar-se no cimo do ranking para assim conseguir parte dos 1.200 € em prémios em jogos a cada mês. Em baixo encontra-se a listagem dos prémios.
A linha Predator da Acer conta com um amplo portfolio gaming desenvolvido com as mais recentes tecnologias e design vanguardista. A gama recebeu já numerosos prémios da indústria, servindo de testemunho da experiência, paixão e incansável objetivo da Acer por conseguir as maiores inovações. O Predator Z301CT, o monitor curvo com tecnologia Tobii Eye, foi o mais recente sistema premiado na edição de 2017 da feira Computex, com o prémio Computex Design & Innovation.
Por outro lado, Overwatch, o fenómeno multijogadores da Blizzard, conta com seis dos prémios mais importantes do setor: o prémio de Jogo do Ano e Melhor Design do Ano da edição de 2017 da Game Developers Conference; e o prémio de Jogo do Ano, Melhor Jogo de Ação do Ano, Maior Feito Online e Melhor Design em Jogos nos DICE Awards de 2017.
Para mais informações, por favor visite http://www.acer.com

0 Comments: