D-Link apresenta o Amplificador WiFi DAP-1325


O DAP-1325 é um Amplificador WiFi compacto que se liga a qualquer tomada elétrica de parede, ideal para ampliar a cobertura e solucionar os problemas de ligação à Internet em sítios mais afastados do router.

As principais características são:

- LED frontal que indica a intensidade do sinal que recebe do router para encontrar a melhor localização e assegurar que a cobertura é ampliada sem perda de qualidade.
- Porta de rede Ethernet LAN para funcionar como Extensor WiFi (Range Extender) ou Ponto de Acesso. Também é possível ligar-se a ele através de cabo de rede LAN para dispositivos que não tenham WiFi.
- Tecnologia wireless WiFi N 300 Mbps para um ótimo rendimento com Internet e aplicações multimédia.
- Antenas amovíveis de alto ganho para aumentar a cobertura.
- Tamanho compacto, instalação Plug&Play



Para instalar o DAP-1325 só é preciso liga-lo a uma tomada elétrica, sincronizá-lo com o router através do botão WPS e comprovar que o LED de nível de cobertura está a verde. De contrário, este deve ser mudado para uma zona mais próxima do router para melhorar a qualidade da extensão do sinal WiFi.

Este amplificador Wi-Fi também pode ser configurado através da app gratuita QRS Mobile, disponível para iOS/Android. Além disso, o DAP-1325 dispõe de uma interface de gestão web amigável e adaptada a smartphones e tablets.

As antenas amovíveis do DAP-1325 garantem o máximo rendimento, enquanto o seu standard Wi-Fi N com velocidade de 300 Mbps é mais que suficiente para proporcionar a melhor experiência com Streaming HD e aplicações multimédia.

O DAP-1325 conta, ainda, com uma porta de rede LAN Fast Ethernet para poder ser ligado ao router por cabo e poder funcionar como Ponto de Acesso Wi-Fi ou para que, no modo Repetidor Wi-Fi, seja possível ligar-lhe, por cabo, dispositivos sem Wi-Fi, como computadores desktop, Smart TV, consolas de videojogos, etc.

Disponibilidade e preço: o Amplificador Wi-Fi D-Link DAP-1325 já está disponível com um PVP recomendado de 29€, IVA incluído.

Mais informação: http://www.dlink.com/pt/pt/products/dap-1325-n300-wifi-range-extender

1 comentário:

  1. Bom dia.
    Com este router e possivel fazer a ligacao entrada através de cabo lan para posteriormente ele transmitir o sinal via wifi? Cumprimentos

    ResponderEliminar