Honor reforça a liderança tecnológica com o novo smartphone Honor 9


A Honor, marca de smartphones que aposta em equipamentos direcionados para os jovens, lançou o Honor 9. O novo flagship da marca tem como objetivo responder às exigências dos seus utilizadores habituados ao mundo digital que valorizam uma qualidade e experiência de utilização de excelência.

O Honor 9 conta com vidro curvado em 3D, uma câmara de lente dupla de 20MP + 12MP e ainda mais potência com o processador Kirin 960. O novo smartphone estará disponível com 4GB e 6GB de RAM, armazenamento de 64GB e o sistema operativo Android 7.0, o que permite executar aplicações e jogos com facilidade.


O Honor 9 será comercializado nas cores Sapphire Blue e Glacier Gray com um preço recomendado de venda ao público de 459€ no mercado nacional.

"Com o novo Honor 9, colocamos a excelência do fabrico no próximo nível", salienta Eva Wimmers, presidente da Honor na Europa Ocidental. "O Honor 9 destaca-se através do elegante vidro 3D curvo preto e cores fascinantes, mas também pelo fato de incorporar uma câmara de alta qualidade e outras tecnologias encontradas em smartphones de topo. Acreditamos que o Honor pode oferecer mais no segmento médio".

0 Comments: