Lycamobile com novos pacotes a partir de 10 euros/mês


A Lycamobile, o maior operador virtual móvel do mundo, anunciou o lançamento de novos pacotes, Nacional XS, S, M, L e XL, que possuem uma variedade de modalidades ajustadas às necessidades de comunicação dos diferentes utilizadores. Os novos e competitivos pacotes contemplam comunicações de voz, dados e mensagens de texto competitivas e são válidos por 30 dias. Os utilizadores que necessitarem de reforçar os seus planos podem adquirir pacotes extra de dados e de voz extra que garantem a comunicação permanente com amigos e familiares.

Com preços realmente competitivos que começam nos 10€ por mês, os novos planos foram criados para utilizadores com necessidades de comunicação distintas, ou seja, que procuram mais minutos de voz, que preferem mais dados ou que simplesmente gostam mais de comunicar por SMS.
 


O pacote mais barato da Lycamobile contempla 1GB de dados, 200 minutos de voz para todas as redes e 50 SMS. O pacote premium disponibiliza 5GB de dados, 500 minutos de voz e 500 SMS. A qualquer altura os utilizadores podem recorrer aos planos extra, que disponibilizam exclusivamente mais dados (de 1GB a 8GB), chamadas/SMS gratuitas e ilimitadas entre utilizadores com Lycamobile ou apenas 500 minutos gratuitos. Todos os planos funcionam por carregamento e são válidos durante 30 dias.

Segundo António Arnaut, country manager da Lycamobile, os novos pacotes "vêm tornar a comunicação ainda mais acessível. Por apenas 10€, os utilizadores podem ter um pacote de comunicação completo, com voz, dados e mensagens, e com qualidade garantida, para assim estarem mais próximos de quem gostam". 

0 Comments: