Novo Spin 1 da Acer Combina Computação Flexível e um Design Elegante


A Acer anunciou a mais recente versão do seu popular notebook conversível Spin 1. Com um chassis elegante em metal, este dispositivo Windows 10 é leve, portátil e suporta Windows Ink através de uma Acer Active Stylus[1] para utilizadores criativos em movimento.
Com apenas 1,25 kg de peso, o chassis de 14 mm de espessura incorpora os mais recentes processadores Intel® Pentium® ou Intel® Celeron®, 4 GB de memória RAM DDR3L, bem como uma escolha de armazenamento eMMC de 32, 64 ou 128 GB. O seu ecrã tátil Full HD com 11,6 polegadas e tecnologia IPS exibe cores vibrantes em ângulos de visualização até 178 graus. As oito horas de autonomia permitem aos utilizadores trabalhar, jogar, partilhar e desenhar todo o dia em quatro modos de utilização (laptop, display, tablet e tent).

O Spin 1 combina hardware de qualidade com funções inovadoras que dão ênfase à experiência de utilização. Em todos os modelos, o Precision Touchpad, que suporta gestos do Windows 10, permite aos utilizadores trabalhar mais rápida e suavemente graças a um rastreamento preciso das pontas dos dedos e movimentos. Para ajudar com projetos complexos, o Spin 1 está inteiramente pronto para o acessório Acer Active Stylus que permite ações precisas e diretas no ecrã, fornecendo uma experiência "pen-on-paper" mais natural. Os utilizadores podem dar forma às suas ideias com rapidez graças ao suporte para Windows Ink.
Com conectividade sem fios rápida e de confiança através da tecnologia 802.11ac 2x2, o Spin 1 é capaz de oferecer downloads até três vezes mais rápidos em comparação com dispositivos com a tradicional 802.11n 2x2. O equipamento também integra Acer BluelightShield que pode ajudar a reduzir a vista cansada após várias horas de utilização.
Os altifalantes com tecnologia Acer TrueHarmony™ estão localizados nas laterais do sistema. Os canais áudio comutam automaticamente para assegurar a melhora qualidade de som em qualquer modo e são emparelhados com uma webcam HD para videoconferências. Opções de conectividade adicionais incluem Bluetooth 4.0, uma porta USB 3.1, uma porta USB 2.0, uma porta HDMI e uma ranhura para cartões microSD (SDXC).
Preço e Disponibilidade
O Acer Spin 1 estará disponível em julho com preços desde 399 €.
Para mais informações, por favor visite www.acer.com.




[1] A Acer Active Stylus é opcional.

0 Comments: