Quais os teus Youtubers Tech Portugueses Preferidos? (Parte 2)


No mês passado fiz um artigo sobre youtubers de tecnologia em Portugal que vou seguindo ou vou conhecendo. E é sempre bom aos poucos conhecer-se cada vez mais youtubers e poder ir trocando ideias com alguns.

E por acaso foi algo que gostei de fazer, pois deu-me a oportunidade de vos dar a conhecer alguns canais, que se calhar de outra forma tão cedo não os encontravam. Assim vou fazer uma segunda versão (podem conhecer a primeira aqui) e dar a conhecer mais alguns canais, que vão dentro das suas possibilidades produzindo conteúdo, e como sempre aos poucos vão crescendo e melhorando, especialmente com criticas que os ajudem a melhorar! Acho que muitas vezes nem interessa a quantidade de subscritores, mas sim a vontade de fazer conteúdo informar/entreter as pessoas!

Na perspectiva de vir a fazer um artigo semelhante de mês a mês ou conforme a disponibilidade, vão deixando sugestão de canais Tech Portugueses que ainda não tenham visto falar por cá, pois às vezes a passar a palavra é que se encontram mais alguns canais interessantes e diferentes! 
Pois os "grandes" são sempre mais fáceis de encontrar ;)

Novamente é uma lista sem ordem preferencial e sem o conhecimento prévio dos youtubers em questão.



Damião Soares



Este canal é mantido por um maluco que adora tecnologia, e pelos vídeos que faz, vê-se bem que só os faz para se divertir, e divertir que vê os vídeos dele! Tem uma forma bastante diferente e peculiar de apresentar a tecnologia que vai comprando para uso próprio! Acho que nunca encontrei outro canal assim...

Link: Canal

Bruno Miguel Tecnologia




Apesar de canal pequeno vê-se que é mantido por uma pessoa interessada em trazer umas coisas diferentes!

Link: Canal

Tech Mafa




Já com uma boa quantidade de videos, vai-vos trazendo também conteúdo com diferente tecnologia.

Link: Canal

Nuno Coelho




É um novo colaborador da AMCD, que vai dentro do tempo disponível  vai batalhando para vos trazer tecnologia para usar em casa.

Link: Canal

Sier Channel




Com conteúdo mais virado para Gaming, mas também vai trazendo análises de tecnologia mais diversa.

Link: Canal

moda'a'foca



Tecnologia mais direcionada para Gaming, Mod's de PC's, mas também com alguma tecnologia do dia-a-dia.

Link: Canal

BenchX - Reviews Informática Portugal



É mais um canal direccionado para o pessoal que gosta de tecnologia relacionada com Gaming e o mundo dos PC's.

Link: Canal

Como podem ver, são canais diferentes com identidades distintas, no entanto todos querem o mesmo, que é mostrar a qualidade e a sua opinião dos produtos, para ajudar-vos a fazer uma compra mais consciente. São canais que vos podem apelar mais ou menos, mas ao menos assim sempre pode ser que conheçam mais uns poucos que até passam a seguir ;)

E como sempre passem no meu canal, para estarem a par das novidades que vou apresentando por lá :)

2 comentários:

  1. Da minha parte meu amigo o meu mais sincero obrigado, foi sem duvida uma coisa totalmente inesperada e que caiu muitissimo bem, grande Abraço e tu continua o teu excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Ehhh pá obrigado aí pelo link, tu sabes eu sei que é importante saber que alguém ouve o que temos para dizer :). Desde de pequenino que sempre estive atento as tecnologias e o bicho começou com um zx spectrum até aos rádios do meu avô :) . obrigado ai pelo destaque :) 1AB

    ResponderEliminar