Rui Patrício, Pizzi e André Silva testam a habilidade dos portugueses com a bola nos pés


A Samsung, patrocinadora oficial da Federação Portuguesa de Futebol, convidou Rui Patrício, Pizzi e André Silva a juntarem-se à iniciativa "Galaxy Challenge": um desafio que visa não apenas criar uma onda de apoio em torno da Seleção Nacional mas também descobrir os "craques" anónimos portugueses com maior habilidade para dar toques na bola.

O "Galaxy Challenge" acaba no dia 13 de junho. Para participar é necessário aceder ao site e fazer o upload de um vídeo, com o máximo de 80 segundos, a dar toques na bola. Os vencedores serão os que mais toques conseguirem dar no período de tempo referido. Cada um dos três vencedores ganha um Samsung Galaxy S8 e uma viagem à Rússia para apoiar a Seleção Nacional. 


Esta campanha conta com a participação dos jogadores Rui Patrício, Pizzi e André Silva, que desafiam todos os portugueses a juntarem-se ao movimento de apoio à Selecção Nacional. O vídeo protagonizado pelos internacionais portugueses vai ser comunicado online, com uma forte presença nas redes sociais da marca. No dia 12 de Junho, os três jogadores vão estar na loja da Samsung no Almada Fórum, por volta do 12h30, para desafiar todos os presentes a participarem no Galaxy Challenge.

"A ligação da Samsung com a Seleção Nacional tem vindo a ser intensificada, pois queremos estar sempre onde estão os consumidores e admiradores da nossa marca. É com eles que queremos acompanhar, todos juntos, o percurso da nossa Seleção. Para juntar todos os portugueses à volta da equipa começamos hoje o Galaxy Challenge, um movimento de apoio em torno de um objetivo comum que é apoiar a Seleção Nacional" afirma Cláudia Rodrigues da Samsung Portugal.

Para mais informações sobre o "Galaxy Challenge" visite: www.galaxychallenge.pt

0 comentários: