Venz V12 ULTRA


A Venz, uma marca distribuída em Portugal pela Smartaudio, acaba de lançar a V12 ULTRA, uma completa e poderosa box Android que vai ao encontro das necessidades pelas melhores especificações técnicas atualmente disponíveis no mercado.

O mais recente membro da linha de boxes Android da marca – que é também constituída pelos modelos V10 e V10 Pro –, a nova V12 ULTRA incorpora uma caixa em alumínio..

A V12 ULTRA inclui de fábrica o firmware estável VENZ Android 6.0.1, com uma atualização e já em desenvolvimento da versão Android 7. Para maior conforto e facilidade de utilização, esta atualização será automaticamente instalada através do servidor VENZ OTA.


Com suporte para vídeo UHD 4K a 60fps, HDR10 e VP9, a V12 ULTRA tem na base do seu sistema o chipset Amlogic S912 com um processador de 64bits ARM Cortex A53 Octa Core até 2GHz, combinado com um processador de vídeo ARM Mali-T830 Dual Core com velocidade de 750MHz (DVFS). Dentro da box encontra-se ainda um módulo de memória RAM DDR4 de 3GB e 16GB de armazenamento flash, que o utilizador pode expandir até 64GB através de um cartão MicroSD na ranhura de leitura na parte traseira do equipamento.

Além do hardware, a V12 ULTRA vem equipada com uma antena WiFi de banda dupla de 2,4 e 5,8 GHz, uma porta Ethernet Gigabit e Bluetooth 4.1 incorporado. A box Android inclui também três portas USB, onde é possível ligar por exemplo um disco externo USB até 4TB. Finalmente, a V12 ULTRA da Venz integra saída de vídeo (CVBS), saída digital ótica e saída HDMI 2.0a.
O V12 ULTRA inclui de origem algumas das mais populares aplicações Android, como é o caso do Netflix, YouTube, Kodi Krypton, explorador ES File, Skype, entre outros. É possível instalar mais aplicações com facilidade a partir da Google Play Store disponível no software Venz. O sistema inclui na caixa um comando tipo "airmouse" com teclado VZ-RK-1 para controlo facilitado da box com teclado QWERTY na parte traseira para pesquisas rápidas.

Preço e disponibilidade
A Venz V12 ULTRA chega ao mercado com um preço de €179,95. A box inclui 3 anos de garantia oferecidos na Europa pela Venztech B.V. e pelos seus parceiros exclusivos.

Mais informações: http://smartaudio.pt/marcas/venz/ 

0 Comments: