Ver mais e mais longe com o Celestron Ultima 80


A Celestron é uma empresa líder na indústria ótica, com produtos e tecnologias revolucionários na área da astronomia, microscópios, binóculos e monóculos desportivos (também conhecidos por "spotting scopes" ou telescópios terrestres) – e uma das marcas distribuídas em Portugal pela Hama. Em junho, no ano em que a Hama Portugal assinala 10 anos de atividade, a Celestron é a "marca do mês".
Destinado especificamente aos amantes da natureza, o compacto telescópio terrestre Ultima 80 mm da Celestron oferece um desempenho incrível para um elevado número de situações, tornando-o num instrumento ótico simultaneamente completo e portátil.

Observar a natureza a longas distâncias é mais fácil com o Ultima 80 mm, que incorpora um ângulo de visualização de 45º e refrator de 80 mm com ótica de múltiplos revestimentos. Com um design portátil e robusto, o Celestron Ultima 80 inclui um zoom de 20-60x.
Totalmente à prova de água, este telescópio terrestre é utilizável mesmo sob condições meteorológicas extremas. O tubo ótico em borracha verde permite uma observação subtil de qualquer ambiente natural e quando a observação for dada como finalizada basta armazenar o instrumento na bolsa de transporte incluída.
Já disponível no mercado português através da Hama, e com garantia de 2 anos, o PVP sugerido do Celestron Ultima 80 é de 289 €, IVA incluído.

0 Comments: