Abertas as inscrições para o Google Developer Days 2017




O Google Developers Day Europe terá lugar nos dias 05 e 06 de Setembro na Cracóvia, Polónia. O evento contará com sessões técnicas sobre uma vasta gama de produtos, incluindo Android, Internet Móvel, Firebase, Cloud, Machine Learning e Internet das Coisas. Para além destas conversas, os programadores terão a oportunidade de participarem em sessões de formação prática e encontros 1:1 com Googlers e membros da  comunidade Google Developers Experts 



Google Developer Days estão a chegar à Europa

Na Google, adoramos conversar cara a cara com os programadores. Estas discussões ajudam-nos a perceber melhor as suas necessidades e também a melhorar as nossas ofertas de modo a representarem os vários mercados onde os próprios programadores trabalham. A organização deste tipo de eventos é uma excelente forma para fazer isto. Como tal, no âmbito dos eventos globais, estamos hoje a abrir as inscrições para o o Google Developer Days (GDD) na Europa. Os Google Developer Days servem para mostrar as mais recentes actualizações de produtos e da plataforma para programadores de modo a ajudá-los a desenvolverem aplicações de elevada qualidade, a crescerem e reterem a sua base de utilizadores activos e proporcionar acesso a ferramentas que lhes permitam obter mais receitas.

O GDD Europe terá lugar nos dias 05 e 06 de Setembro na Cracóvia, Polónia. O evento contará com sessões técnicas sobre uma vasta gama de produtos, incluindo Android, Internet Móvel, Firebase, Cloud, Machine Learning e Internet das Coisas. Para além destas conversas, vamos dar a oportunidade aos programadores para participarem em sessões de formação prática e encontros 1:1 com Googlers e membros da nossa comunidade Google Developers Experts 

Se estiver interessado em juntar-se a nós na GDD Europe, as inscrições estão agora oficialmente abertas. 

Caso não tenha possibilidade de estar presente na Cracóvia, não há problema. Todas as sessões serão transmitidas em directo no YouTube no canal Google Developers e estarão também depois disponíveis após o evento. E, se pretende envolver-se com os programadores da sua zona pode considerar juntar-se a qualquer um GDD Extended ou mesmo organizar o seu próprio evento.

Quer esteja a planear juntar-se a nós pessoalmente ou remotamente, fique atento às nossas novidades utilizando a hashcode #GDDEurope no Twitter, Facebook, e Google+.

0 comentários: