Análise: Earphones Xiaomi ANC Type-C


Aqui estão mais uns earphones da Xiaomi que gostei bastante, no entanto se olharmos para o preço não sei compensam tanto como so Hybrid Pro com adaptador jack 3.5mm para Type-C. O objectivo destes é utilizarem em smartphones com Type-C (que já não tenham jack 3.5mm ou mesmo nos que ainda tem).

O que se ganha com estes Xiaomi é então a ligação direta por Type-C, melhor qualidade de construção que os anteriores e cancelamento de ruído.


Unboxing


Além do aspeto premium, pode-se ver que vem numa caixa para serem sempre guardados corretamente, temos uma pequena bolsa para guardar tudo e além disso dentro da caixa podemos encontrar mais 3 adaptadores em silicone para o ouvido, o que torna a utilização mais apropriada a diferentes pessoas com diferentes ouvidos. Além disso temos então acessórios para prender melhor à orelha, o que é sempre positivo estes acessórios extra também em silicone.



Os earphones em si tem um corpo metálico em alumínio e são bastante leves, o formato curvado a 45 graus proporciona um conforto extra quando os colocamos no ouvido, já que nunca dá a sensação de escorregarem desta forma. A partir da zona do comando até ao Type-C é ao estilo de cordão. Temos botões para controlar a música e ativar o cancelamento de ruído. O microfone fica posicionado um pouco a cima.




Utilização


A qualidade de som é boa ao nível do Hybrid Pro, o problema é que o preço dos Hybrid Pro anda à volta dos 25€, dos Type-C nos 50€
Sente-se bem a batida dos graves, assim como os outros tons. O que me parece bastante bom para ouvir música, filmes, séries utilizando o smartphone como um mediacenter com qualidade de áudio excepcional.
O cancelamento de ruído ajuda um pouco, no entanto é algo leve o suficiente para barulhos mais pequenos, mas não faz milagres.

Também temos um microfone com bom som e comandos para controlar as músicas.

Especificações



Conclusão




Se valem ou não a pena devem avaliar, se pela diferença de preço não compensa usar um adaptador e optar pelos anteriores que analisei. Tem mais alguns acessórios e cancelamento de ruído, no entanto não sei se compensa custarem o dobro.

Onde Comprar: Gearbest
Utilizar o método Priority Line - Spain Express para Portugal Continental.

0 Comments: