ASUS anunciou ZenScreen MB16AC



A ASUS apresentou o ZenScreen MB16AC, o ecrã portátil Full HD de 15,6 polegadas mais fino e leve do mundo. Antes do seu lançamento para o mercado, o ZenScreen MB16AC conquistou os prémios 2017 iF Product Design e Red Dot Design. Pesa apenas 780 gramas, tem um perfil de 8 mm e uma moldura ultra fina de 6,5 mm que é 60% mais fina que a do modelo anterior, para oferecer uma área de visualização ainda maior.

Solução de sinal híbrida com suporte para USB Type-A e Type-C
O ZenScreen MB16AC requer apenas uma única ligação USB, quer para a alimentação/energia quer para a transmissão de vídeo a partir da fonte, dando aos utilizadores uma área de trabalho mais livre e organizada. Integra uma solução híbrida que suporta as ligações USB Type-C™ (USB-C™) e Type-A. A garantir o suporte da ligação Type-A está um driver de software que é instalado para assegurar a compatibilidade com os equipamentos atuais e futuros. O conector USB-C reversível (dupla posição) facilita a ligação dos dispositivos, reduzindo a probabilidade de danos para o cabo ou para as portas quando, por engano, o ligamos de forma errada (ao contrário).


Capa inteligente dobrável
Uma inovadora capa inteligente e dobrável protege o ZenScreen MB16AC de poeiras e riscos, podendo ser dobrada e transformada num suporte que coloca o ecrã na vertical ou na horizontal.  

O ZenScreen MB16AC possui um design premiado que inclui um orifício para uma smart pen no canto inferior direito. Os utilizadores podem inserir a pen ZenScreen que acompanha este monitor para o sustentarem e utilizarem.

Tecnologia ASUS Eye Care
O ZenScreen MB16AC vem equipado com a tecnologia TÜV Rheinland-certified[1] Eye Care que inclui as tecnologias Blue Light Filter e Flicker-Free. O ASUS Blue Light Filter protege os utilizadores da nociva luz azul transmitida pelos ecrãs, reduzindo a sua emissão até 70%, e integra quatro configurações de filtros às quais os utilizadores podem aceder facilmente através do menu exibido no ecrã. Por sua vez, a ASUS Flicker-Free reduz o efeito de cintilação para uma experiência de visualização mais confortável. Ajuda ainda a minimizar os episódios de fadiga ocular e outros efeitos prejudiciais, algo especialmente benéfico para os utilizadores que passam muitas horas em frente ao ecrã.

Preço e disponibilidade:
O ASUS ZenScreen MB16AC já está disponível em Portugal com PVP recomendado a partir de 310 euros.

0 Comments: