Canon apresenta a sua nova impressora 3-em-1, a PIXMA TS3150 Series


A Canon Europa, acaba de anuncia a nova multifuncional jato de tinta 3-em-1 para impressão, digitalização e fazer cópias em casa. A PIXMA TS3150 Series é fácil de utilizar, é elegante e incorpora conectividade Wi-Fi, o que a torna ideal para famílias, estudantes e todos aqueles que querem imprimir, tanto documentos como imagens, de momentos para mais tarde recordar.

Repleta de novas funcionalidades, a PIXMA TS3150 Series apresenta um design novo e duradouro, um sensor de deteção de papel, opção de impressão de fotos sem bordas1 e conectividade sem fios, que permite a ligação ao portefólio de apps em expansão da Canon. Disponível em preto e branco2, a PIXMA TS3150 Series é uma impressora intuitiva e elegante para todos.


Novo design elegante
A superfície superior é resistente a riscos e fácil de limpar, o que significa que os pais não têm que se preocupar com o facto das crianças brincarem perto da impressora. A superfície brilhante com padrão quadriculado previne marcas indesejadas que mantém a impressora com um design exterior atrativo.

Fácil de utilizar
Este equipamento acessível e fácil de utilizar inclui um ecrã LCD de 3,8 cm e botões para ligação sem fios rápida. Conectar a impressora é simples; com apenas um botão os utilizadores podem iniciar o Access Point Mode para se conectar com a impressora sem necessitar de um router. Um novo sensor de deteção de papel ajudar a simplificar e acelerar o processo de impressão para famílias e estudantes que não têm tempo a perder.

Conectividade melhorada e possibilidade de partilha
A conectividade fiável da PIXMA TS3150 Series permite imprimir diretamente do smartphone ou tablet para uma impressão ainda mais rápida e flexível.
A app Canon PRINT acaba com a necessidade de utilizar ou PC ou Mac quando imprime, digitaliza ou faz cópias, proporcionando uma experiência sem fios contínua.

Através da app Canon PRINT, o PIXMA Cloud Link permite imprimir e fazer upload de fotos e documentos desde as redes sociais e para as plataformas de armazenamento na cloud como o Google Drive. Quer esteja a imprimir ou a digitalizar3, o PIXMA Cloud Link é perfeito para entusiastas da fotografia e fãs do Instagram que querem imprimir imagens em boa qualidade diretamente das redes sociais. A PIXMA TS3150 Series suporta impressões4 no formato quadrado tradicional o Instagram5 e sem bordas, o que significa que os utilizadores obtêm resultados com acabamentos de elevada qualidade em casa.

A PIXMA TS3150 Series também é compatível com AirPrint™ para Apple iOS™, Mopria® para Android™ e Windows 10 Mobile.

Criatividade infinita para toda a família
A nova app da Canon, Message in Print6, permite incorporar mensagens invisíveis nas fotos impressas, como por exemplo, animações, música, vídeo ou texto. O destinatário pode descodificar a mensagem colocando o iPhone sobre a imagem impressa.

Com esta partilha de memórias única e personalizada, a Canon ajuda-o a contar as histórias por detrás das imagens. Compatível com serviços e softwares da Canon como o Creative Park, CREATIVE PARK PREMIUM, Easy Photo-Print+ e My Image Garden, a PIXMA TS3150 Series oferece diversão para toda a família e inspira a criatividade com novas formas e mais interativas de partilha de imagens. Quer esteja a imprimir cartões ou calendários personalizados ou um álbum com fotos da família, é garantido que as crianças vão ficar ocupadas durante horas.

Desde imagens de momentos memoráveis a documentos de trabalho importantes, a PIXMA TS3150 Series oferece uma impressão de elevada qualidade a um preço acessível. Fácil de utilizar, conveniente, fiável e tecnologicamente avançada, a PIXMA TS3150 Series é a impressora que todos vão querer ter.


1 - Impressão de foto sem bordas até 5"x7"
2 - As cores podem variar de acordo com o mercado
3 - Digitalizar para a cloud e para e-mail apenas disponível para utilizadores de tinteiros genuínos da Canon
4 - Suportado pelo My Image Garden, PIXMA Cloud Link, Easy-PhotoPrint+ e app Canon PRINT
5 - Utilizando o papel da Canon Glossy II Photo Paper Plus em 5x5"
6 - De momento só disponível em iPhone com iOS9 ou superior

0 Comments: