D-Link apresenta o canivete suíço dos Amplificadores WiFi




O DAP-1635 soluciona da forma mais simples os problemas de conetividade à Internet em caso de afastamento físico do router. Basta ligá-lo a uma tomada elétrica numa zona onde ainda exista boa cobertura (o que é fácil de saber graças aos seus indicadores LED frontais da intensidade do sinal recebido do router) e sincronizá-lo com o router através do botão WPS. Também pode ser configurado em segundos através da app gratuita QRS Mobile, disponível para iOS/Android, pelo que não é necessário um computador para o configurar.

No que se refere à sua tecnologia, o DAP-1635 destaca-se por integrar o último standard Wi-Fi 802.11ac, que lhe permite alcançar velocidades de 1200 Mbps, muito superiores às do genérico Wi-Fi N 300 Mbps. As suas antenas externas garante o máximo rendimento, enquanto a dupla banda
simultânea 2.4/5 GHz é ideal para que os dispositivos compatíveis aproveitem a menor saturação da banda de 5 GHz.

Integra uma porta de rede LAN Gigabit para ligar o DAP-1635 ao router por cabo de rede LAN (incluído) e para que possa funcionar como Ponto de Acesso Wi-Fi ou para que, no modo Repetidor/Extensor Wi-Fi, seja possível ligar-lhe dispositivos por cabo de rede LAN, como computadores, Smart TV, consolas de videojogos, etc.


Toda a informação em:
http://www.dlink.com/pt/pt/products/dap-1635-ac1200-wifi-range-extender-with-power- passthrough

Disponibilidade e preço

O Amplificador Wi-Fi DAP-1635 já está disponível em grandes superfícies e lojas especializadas a um PVP recomendado de 77€ IVA incluído.

0 Comments: