Encomendas Perdidas da Gearbest? (Transportadora Adicional - Centro Distribuição Camarate)



Através do Geartrack, anda-se a constatar que aparentemente numa zona de distribuição da Adicional (Camarate), andam a "desaparecer" bastante encomendas.

O post foi colocado no facebook oficial da Geartrack, na tentativa de perceber se são casos isolados ou se são situações que se andam a verificar com muita frequência.

Apesar do site Geartrack não estar ligado à Gearbest ou Adicional, como é site utilizado para as pessoas seguirem as suas encomendas, muita gente acaba por contatar a Geartrack para tentar resolver alguns atrasos em trackings, o que os leva a aperceberem-se melhor destas situações.

Desta forma o site está a tentar reunir algumas queixas para sustentar reclamação na Adicional.

Algumas estatísticas reunidas através de pessoas que já lhes mandaram PM:


Mostram que aparentemente o caso é mesmo centralizado em Camarate, e por norma com encomendas que trazem telemóveis.

Se estão na mesma situação, passem pelo facebook da Geartrack ou pelo post que fizeram sobre isto, falem com eles com PM, para se ver dentro das possibilidades como ajudar, pelo menos para fazerem a queixa na Adicional.

11 comentários:

  1. Também vi esse post da Geartrack.
    Parece-me muito importante, pois temos visto alguns relatos de encomendas não entregues, em que depois a Gearbest só pretendia dar 50% de retorno, etc.

    Poderá ser um caso de polícia.

    ResponderEliminar
  2. Tenho um telemóvel que já cá devia estar a duas semanas e nada

    ResponderEliminar
  3. A mim aconteceu que não me encontrava em casa,por motivos pessoais inadiaveis.A minha encomenda não foi entregue,pedi que me fosse de novo enviada ou que procedessem ao reembolso da mesma.Estou cansada de enviar post para a gearbest e o assunto continua sem resolver,desde o mês de Março.A transportadora diz que enviou a encomenda para tras a a Gearbest não sabe de nada.Vou ter que denunciar a Gearbest,por fraude.

    ResponderEliminar
  4. Cara Maria,
    Não me parece que seja culpa da Gearbest, mas sim da transportadora que tentou fazer a primeira entrega. Já me aconteceu o mesmo e pude remarcar a entrega e isso no site da última transportadora. através do site https://geartrack.hdn.pt/, consigo saber quem está a fazer a entrega e até o nº de tlm
    Na minha opinião faça queixa da transportadora

    ResponderEliminar
  5. Se não fizeres um seguro não xingas nada. No meu caso tive mais de dois meses à espera de um telemóvel da Gearbest HK, via Local Direct Express. Correos de Espanha que por sua vez entregam para Portugal (Centro: Camarate) . não sei qual é a transportadora. Telefonei para eles ( numero cedido pela Gearbest) disseram não ter recebido o item. Já começo a acreditar nos posts , que dizem ser frequente o desaparecimento de encomendas , por sinal só Tlms. Finalmente consegui que a GB HK me enviasse uma nova encomenda . O valor que me queriam devolver era inferior ao despendido. Disseram entretanto que vai ser enviado por correios normal, sendo certo que ainda mais penalizado vou ficar, pela cobrança dos direitos alfandegários - Mau negócio. Deve ser denunciada essa empresa transportadora em Portugal. São muitas coincidencias.
    28 minutos atrás na Geartrack por Fernando Simões

    ResponderEliminar
  6. Encomenda efetuada a 31 dias, em entrega na adicional a 15 dias e hoje verifiquei que o site da adicional não funciona e a encomenda aparece agora no geartrack com a empresa Rangel mas sem registo ainda.

    ResponderEliminar
  7. Boas,
    Encomenda feita a 28 de Setembro, via tracking verifiquei que no dia 6 de Outubro já se encontrava em transito de Madrid para Lisboa e até agora nada. Tentei contactar Adicional (Camarate) por telefone e por email e não tive resposta até agora.
    Vou tentar através Geartrack e reporto aqui novamente.

    ResponderEliminar
  8. Pessoal, tive hoje na Adicional em Camarate e eles já não estão lá.
    Todas as encomenda da Gearbest foram transferidas para a Rangel em Santa Iria ou devolvidas.
    Tive azar: fui a Rangel e eles não tinham o meu telemóvel. ..

    ResponderEliminar
  9. Boas, fiz uma encomenda à mais de 40 dias, entretanto a gearbest voltou a enviar a encomenda e já vão 17 dias e nada, já vos aconteceu? Quanto tempo mais será necessário até receber a encomenda? No Geartrack dá indicação que está em Londres!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, enviaram de novo? Fé alguma reclamação? Pois a minha já está há mais de dois meses para ser entregue e nada, fui á Rangel e disseram que as encomendas foram todas devolvidas para Espanha, pois adicional fechou, sabe ajudar me obrigada

      Eliminar