Exclusive Photo Pack da Huawei reforça a experiência de fotografia no seu smartphone



A Huawei anunciou a sua nova campanha, que decorre até ao dia 15 de agosto de 2017, com a oferta de um Exclusive Photo Pack na compra dos flagships Huawei P10 ou P10 Plus. Na sequência do lançamento dos novos Huawei P10 e P10 Plus e em resposta aos pedidos dos seus consumidores, a Huawei volta a oferecer uma gift box que inclui um selfie stick com tripé e controlo de disparo, carregador de isqueiro 4.5V5A, cabo de dados e conversor Tipo-C.


Um estúdio de fotografia artística nas suas mãos
Os smartphones Huawei P10 e P10 Plus incluem uma câmara frontal Leica, complementada pela câmara dupla traseira Leica, já presente nos modelos anteriores P9 e P9 Plus. Com a gift box da Huawei, a experiência fotográfica completa-se e todas as ferramentas necessárias para um retrato artístico, ficam disponíveis num pack elegante e compacto.
Além da tecnologia SuperCharge a que a Huawei já habituou os seus consumidores, que confere uma maior durabilidade à bateria e permite um carregamento mais rápido, a marca inclui uma ferramenta de edição, co-desenvolvida com a GoPro, que cria um vídeo dinâmico de imagens e vídeos completos com transições e onde se pode ainda incluir música.
O Exclusive Photo Pack inclui acessórios que elevam a experiência fotográfica do utilizador. Estão disponíveis desde 15 de junho  até 15 de agosto 2017 na compra dos Huawei P10 e P10 Plus.

Os Huawei P10 e P10 Plus têm um preço de referência de venda ao público recomendado de 659,90€ para o Huawei P10 e de 799,90€ para o Huawei P10 Plus. Dentro deste período, os consumidores que efetuarem uma compra do Huawei P10 ou P10 Plus nas lojas aderentes poderão usufruir deste Exclusive Photo Pack.

2 comentários:

  1. Bom dia! Á cerca de um mês que estou aguardar as ofertas e até agora nada! Isto é normal??? Gostava de saber quanto tempo mais terei que aguardar???? Isto é publicidade enganosa porque em momento algum da publicidade diz, que após a compra teria que se fazer registos e aguardar um tempo indefinido para ter as ofertas!!!! Esta compra está a sair-me um valente fiasco!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor será mesmo falares com o local aonde compraste o smartphone, para confirmar o que se passa, não deveria ser normal.

      Eliminar