Garmin VIRB(R) 360 oferece os melhores filmes das férias



Chegaram as férias, o descanso e a diversão. É tempo de aproveitar ao máximo, e também tempo de captar todas as emoções, sons e momentos únicos e irrepetíveis, para mais tarde recordar. A parceira ideal para isso é a nova VIRB 360 da Garmin. Pequena, leve, robusta, completa e tecnologicamente bem equipada, esta câmara de 360 graus é a companheira perfeita tanto para as aventuras mais radicais, como para os simples momentos em família e amigos. Na praia, na montanha, na neve ou a sobrevoar o seu local preferido, a VIRB 360 capta uma esfera completa de vídeo e de áudio de alta resolução e tira as fotografias mais fantásticas destas férias.


Esta câmara da Garmin coloca a qualidade de gravação de vídeo e de áudio num novo patamar. Mediante um simples toque, ou através de comandos de voz2, a VIRB 360 grava em 360 graus – na horizontal e na vertical. Pode gravar vídeo com uma resolução de 5,7K sem composição a 30 fps, escolher entre diferentes modos de gravação, como timelapse, manual, entre outros. Pode até fotografar a 360 graus, com recurso ao modo de disparo contínuo, e fazer timelapse e Travelapse™ até 15 megapíxeis com composição na câmara.
Com medidas de 39,0 x 59,3 x 69,8 mm e somente 160 gramas com bateria é suficientemente pequena e leve para se adaptar a qualquer aventura. Independentemente do local onde esteja, os 4 microfones incorporados capturam o áudio de todo o ambiente envolvente a 360 graus e garantem a melhor experiência 360, enquanto os três modos de estabilização esférica em 4K/30fps3 suavizam os movimentos e asseguram um vídeo sólido e de alta qualidade, mesmo com a deslocação da câmara. A caixa à prova de água4 (até 10 metros) repele a água para garantir a gravação de vídeos nítidos em ambientes aquáticos.
Para além disto incorpora lentes de vidro reforçadas que pode substituir facilmente sem necessidade de ferramentas A câmara é compatível com os nossos resistentes suportes, para além de outros suportes e acessórios standard. E capaz de gravar durante mais de uma hora com cada carga de bateria. O ecrã é legível sob luz solar e mostra informação a bateria, o armazenamento, o modo e o estado de conectividade. 

Os utilizadores podem iniciar ou terminar uma gravação mediante um simples toque, mas quando o botão não está acessível, podem recorrer às funcionalidades de comando de voz2 para começarem a gravar, tirar fotos ou parar a câmara. Podem ainda pedir à VIRB 360 para "memorizar" e marcar momentos específicos das férias. Desta forma, estes serão posteriormente mais fáceis de encontrar. Integra ainda sensores de elevada precisão que registam dados5 G-Metrix™ mais relevantes em realidade aumentada de 360º, para poder incorporar diretamente no vídeo a velocidade, a altitude, a distância, etc. Assim, pode por exemplo mostrar o quão alto, quão rápido e distante foi.
A VIRB 360 simplifica também edição e partilha dos conteúdos. As fotos e os vídeos podem ser rapidamente partilhados, inclusive via streaming em direto para o YouTube® e para o Facebook®1 com recurso à aplicação móvel gratuita VIRB Mobile. Ligue a câmara ao seu dispositivo Apple® ou Android™ compatível e use o smartphone como controlo remoto, ou utilize um dispositivo de realidade virtual (RV) para ver instantaneamente os seus vídeos de 360 graus em RV. O Garmin VIRB Edit é um software de edição para desktop que consegue dar destaque aos melhores momentos capturados pela VIRB e adicionar mais informação a todas as gravações.

A VIRB 360 está disponível por um preço recomendado de € 799,99. Para mais informações visite Garmin.pt

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.ptwww.garmin.blogs.comhttps://twitter.com/GarminPortugal e 

https://www.facebook.com/GarminPT.

Aceda aqui para obter todos os comunicados da Garmin Portugal.

1 Streaming em direto apenas disponível em dispositivos Apple compatíveis
2 Controlo de voz disponível em inglês (EUA, UK), francês, italiano, alemão, castelhano, sueco, japonês e mandarim. Nota: em algumas jurisdições, a captura de fotos e de vídeos de pessoas e dos seus veículos, bem como a sua exibição pública, podem constituir uma violação dos direitos de privacidade
3 A estabilização 4K/30fps requer a aplicação VIRB mobile ou VIRB EDIT
4 Ver Garmin.com/waterrating
5 As sobreposições de realidade aumentada G-Metrix ™ requerem a aplicação VIRB mobile ou a versão para PC VIRB EDIT

0 Comments: